02/04/2018

* 2018 - 25º ANO = BODAS DE PRATA

25º ANO = BODAS DE PRATA
Importantíssima data para comemorar os tão esperados "25 anos" de casamento. "Hora de renovar os votos e fazer uma festa de arromba". É costume trocar a aliança por uma nova. Comemorada por muitos casais, representa não só a união deles, mas também a formação da família, com filhos e netos. É feita uma renovação de votos do casal, que ainda mantém acesa a chama do amor.
A Prata é um metal maleável e brilhante, assim como o casamento nessa fase, onde o casal já aprendeu a ser maleável em certas situações, contornando-as e resolvendo-as da melhor maneira e com muito amor. Tornando-se um casal brilhante! Sugestões de Presentes: todo o produto em Prata ou prateado. Exemplo: louças e talheres em Prata ou com filetes prateados, bandejas, porta-guardanapo, esculturas, enfeites, faqueiros em prata, saleiros e pimenteiros em prata, jarras de prata ou banhados em prata.
A Palavra Prata significa brilhante é um metal nobre, maleável e quando unido a outros metais como o cobre se torna mais resistente. Com 25 anos de união o casamento se fortaleceu ao longo dos anos, e adicionou por assim dizer “liga” a cada desafio e obstáculo que foram vencidos.
Ao mesmo tempo foi necessário se manter maleável pra saber lidar com as diferenças entre ambos, mas sem perder o brilho da união. Com 25 anos de casamento costuma-se fazer a renovação de votos. A Prata é um metal maleável e brilhante, assim como o casamento nessa fase, onde o casal já aprendeu a ser maleável em certas situações, contornando-as e resolvendo-as da melhor maneira e com muito amor. Tornando-se um casal brilhante!

Sugestão de Presentes: todo o produto em Prata ou prateado. Exemplo: louças e talheres em Prata ou com filetes prateados, jarras, bandejas, porta-guardanapo, esculturas, enfeites.

 FONTE:
http://corujatricoteira.blogspot.com.br/2013/03/bodas-de-que-conheca-o-significado-dos.html
http://www.coisaqueacontece.com.br/2013/03/entenda-o-significado-das-bodas-no.html
http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-o-significado-de-todas-as-bodas-de-casamento/
http://familia.com.br/aniversario-de-casamento-bodas-presentes-e-o-significado-de-algumas-bodas
http://solangeindica.blogspot.com.br/2013/05/bodas-de-casamento_2.html
http://www.crismenegussi.com/2013/03/o-significado-das-bodas-de-casamento.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails