04/10/2017

* 2017 - Dia do Barman

Essa é uma semana especial, uma semana de comemoração. No dia 04 de outubro é celebrado o dia do barman, essa figura tão especial e cativante que faz parte de nossas vidas muitas vezes sem percebermos.
No nascimento de um filho, onde a comemoração exige um drink alegre, pra cima, que faça transparecer toda a felicidade que você, sua família e seus amigos estão sentindo naquele momento único. Na hora de uma paquera, em que toda a tensão e  falta de confiança não podem ser notados, e que requer uma bebida relaxante, que o faça transmitir segurança em cada palavra pronunciada ao seu “alvo”.
Ou até mesmo nos momentos ruins, onde problemas pessoais, financeiros e afetivos clamam por um drink mais forte, uma verdadeira “pancada” etílica, o barman está lá, sempre disposto a servi-lo e ouvi-lo. Sendo assim, nada mais justo que uma devida homenagem de nosso humilde blog a esses profissionais, legítimos psicólogos do balcão, verdadeiros Freud’s de avental.
Seja você um barman de fim-de-semana, um aspirante ou um profissional renomado, sinta-se a vontade para se sentir homenageado.

http://etilicos.com/0410-dia-do-barman/
ACESSE O LINK:
http://dalvaday.blogspot.com.br/2016/10/2016-dia-do-barman.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails