09/05/2017

* 2017 - 6 plantas capazes de sobreviver no canto mais escuro da sua casa Nº 1

Se você quer decorar um espaço onde não bate muita luz, algumas plantas são a melhor opção. Elas são ótimas para ambientes com pouca iluminação e não precisam de muito cuidado. Nós, do Incrível.club, publicamos aqui uma lista de plantas que são lindas não pelas flores, mas pelas folhas. Além de bonitas, elas conseguem purificar o ar da sua casa ou do seu escritório. Vamos lá!
Calathea


© happymodern 
As folhas deste gênero não seguem um padrão e, quando maiores, se transformam em um lindo artigo de decoração. É importante lembrar que não gostam de sol direto. O ideal é colocá-las em um canto com meia luz.
Dieffenbachia


© pinterest 
A luz ambiente é suficiente para este tipo de planta. O melhor é colocá-la atrás de uma cortina. Na primavera-verão, novas folhas aparecem e ela deixa o ambiente super bonito.
Drácena marginata


© upsocl 
Esta planta deixa o ambiente com uma cara tropical, seja em casa ou no escritório. Mas coloque-a longe dos raios de sol para que não se queime.
Chlorophytum comosum


© bp 
Também chamada de clorofito, é uma planta pouco exigente e, ainda assim, muito popular. Ela aguenta muito tempo sem sol e purifica o ar de uma maneira incrível.
Soleirolia soleirolii


© antalye 
A popular lágrimas de bebê. Esta planta com folhas pequenas fica muito bonita quando pendurada e ao lado de plantas mais altas. Mas não coloque-a junto com outras plantas no mesmo vaso. Ela precisa de muita água.
Samambaia

© wp 
Um tipo de planta tropical que pode estar na sombra, mas não aguenta um clima muito seco. Precisa de muita água, principalmente sobre as suas folhas.

Foto: happymodern / beyondstores
Tradução e Adaptação: Incrível.club

https://incrivel.club/criatividade-casa/12-plantas-capazes-de-sobreviver-no-canto-mais-escuro-da-sua-casa-83910/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails