13/03/2017

* 2017 - Dia Mundial do Rotaract

Dia Mundial do Rotaract, o primeiro clube foi fundando em 13 de março de 1968, na Carolina do Norte, EUA. Completando 49 anos de existência, o Rotaract soma quase 8 mil clubes em 158 países, são aproximadamente 173 mil Rotaractianos. Se você é jovem de 18 a 30 anos, quer crescimento pessoal aliado ao trabalho social, buscando sempre ajudar a comunidade e promover a paz mundial, venha para o Rotaract Club. Em um mundo marcado pela desigualdade social sempre há pessoas dispostas a praticar o bem. 
O Rotaract Club de Blumenau reúne, há cerca de 40 anos, uma parcela destas pessoas que têm a intenção de desenvolver e executar projetos em prol da comunidade.
Com serviços sem fins lucrativos, filiado ao Rotary International, o clube é destinado aos jovens de 18 a 30 anos que lutam por igualdade social. No mundo, cerca de 200 mil associados se dedicam na prestação de serviços a sua comunidade por meio do trabalho em equipe..

Este post foi publicado em Guia Fácil, Notícias e marcado com a tag Blumenau Social, Rotaract Club Blumenau, Rotary Internacional, Social em 13 de março de 2014 por Bruno Bertoli.
http://blogdoguia.com/tag/rotaract-club-blumenau/
https://www.facebook.com/rotaractblumenau/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails