25/11/2016

* 2016 - Dia de Lembrança das Compras

O Dia de Lembrança das Compras observa-se a 25 de novembro. O objetivo deste dia é lembrar as pessoas mais atarefadas e distraídas de que falta apenas um mês para o Natal, sendo esta a altura ideal para se planejar as compras de todas as prendas natalícias.
Ao se comprar as prendas de Natal com antecedência evita-se a correria das compras de última hora, assim como se fazem compras mais cuidadas e pensadas. É possível até encontrar promoções nesta altura de fim de novembro, como as oportunidades da Black Friday. Neste dia pode-se fazer uma lista de prendas para se comprar e oferecer, assim como se pode procurar os melhores preços online, preparando-se as compras com antecedência e com mais eficiência.
A origem deste Dia de Lembrança de Compras (Shopping Reminder Day) é incerta, acreditando-se que a data faz um apelo ao consumismo no Black Friday, o dia de compras por excelência nos Estados Unidos da América. Mesmo que não aproveite as oportunidades da Black Friday para si, pode aproveitar para comprar algo para os outros, comprando prendas já para o Natal.
https://www.calendarr.com/portugal/dia-de-lembranca-das-compras/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails