13/08/2016

* 2016 - Essência floral Water Violet

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva.
Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. O floral Water Violet foi colocado pelo dr. Bach no grupo da “solidão”.
É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.

Característica da planta:
Water Violet [Hottonia palustris] é uma planta basicamente aquática, A delicada Water Violet pertence à família das primuláceas e têm flores simples, de cinco pétalas.

Como a planta pode ajudar o ser humano:
Dr. Bach fez um singelo comentário à respeito das pessoas que precisam do floral Water Violet: “São pessoas bonitas de mente e, muitas vezes de corpo. São gentis, tranquilas, muito refinadas e cultas e, contudo, são donas de seu destino e levam suas vidas com discreta determinação e segurança.”
E completa Bach em outro texto: “Para aqueles que na saúde ou na doença gostam de ficar sozinhos. São pessoas muito tranquilas, que se movem quase sem fazer barulho, falam pouco e suavemente. São independentes, capazes e autoconfiantes, pouco influenciáveis pelas opiniões alheias. São indiferentes e podem deixar os outros sozinhos para seguir o seu caminho. Frequentemente são inteligentes e talentosos. Sua paz e tranquilidade são uma bênção para os que os rodeiam.”  Dr. Edwrd Bach

Essência floral Water Violet
Para as pessoas que tendem a ser mais reservadas, distantes, tem medo de se expor e buscam o isolamento. Water Violet – para equilibrar personalidades reservadas e distantes
FONTES:

https://www.danielmazzo.com.br/water-violet/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails