20/07/2016

* 2016 - Essência floral Gentian

As essências florais são extratos líquidos sutis de flores silvestres, com seqüência vibracional apropriada para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio. Você as vezes tem sentimentos de medo, sente ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.
Os Florais de Bach buscam chegar à raiz desses problemas e erradicar devidamente a causa desses desequilíbrios. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta. A medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta. São 38 remédios que constituem um complexo sistema de cura. Cada planta foi escolhida especificamente pela sua capacidade de tratar a mente. Os remédios do Dr. Bach tratam da pessoa, não da doença.

Característica da planta: Gentian [Gentiana amarella] é uma planta que se firma muito bem na terra e geralmente cresce em locais privilegiados, nos altos das colinas e floresce na Europa em agosto e setembro.

Como a planta pode ajudar o ser humano:  Dr. Bach fez um singelo comentário à respeito das pessoas que precisam do floral Gentian: “o entendimento de que não existe fracasso quando se faz o melhor possível, seja qual for o resultado aparente.” Singelo, mas um comentário profundo: a frase reflete que façamos o melhor que pudermos, e Gentian nos ajuda a não esmorecer frente às adversidades. As pessoas que precisam do floral Gentian, têm muito desejo em contribuir em sua jornada, mas desanimam rapidamente, como o ambiente, opinião dos outros ou dificuldades.

E completa dr. Bach em outro texto: “Para os que se desencorajam facilmente. Podem progredir bem no que se refere às doenças ou questões da vida diária, mas qualquer imprevisto ou obstáculo a seu progresso gera dúvidas e logo se deprimem.”  Dr. Edward Bach

Essência floral Gentian
Para pessoas que desanimam frente as dificuldades que surgem ,seja no trabalho ou problemas de saúde e outros. O remédio floral vai devolver uma perspectiva positiva ajudando a compreender e superar a situação. Gentian - desanimado à primeira/depois de uma contrariedade

FONTES: http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/38/index.php

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails