07/05/2016

* 2016 - Algumas ideias criativas de organizadores Nº 7

O número de compromissos diários não para de crescer, seja no trabalho ou na vida pessoal. E fica cada vez mais difícil dar conta de tudo. Resultado: a organização acaba sendo deixada de lado, a casa fica bagunçada, os objetos espalhados, e a falta de tempo é constante. Veja algumas opções para você organizar sua casa, dicas praticas para facilitar o seu dia.

Aproveitar ao máximo os espaços é muito importante! Se tem um quarto que funciona como despensa, por que não usar a parte de dentro da porta para pender organizadores?

Tanto no banheiro quanto no lavabo as bandejas são ótimos organizadores de superfície e dão um toque refinado.

 Se você tem tempo e gosta de trabalhos manuais, não jogue fora bolsos de calças jeans velhas. Eles podem se transformar organizadores modernos e personalizados!

 Em tempos modernos, os cabos USB se proliferam como coelhos! Para que não fiquem jogados numa gaveta ou em cima da mesa, use esses organizadores para deixar os mais utilizados sempre à mão.

 Quer um porta-lápis diferente? Olha essa ideia!

 Outra boa ideia para gavetas de banheiro são caixas do mesmo tamanho. Servem também para organizar paninhos de cozinha dobrados de acordo com o tipo.

 É só retirar a etiqueta e pronto!  A caixinha de Tic Tac pode ter muitas outras utilidades. É só pensar.
ORGANIZADOR DE TAMPAS DE PANELAS
Tampas de panela também podem ser armazenadas em escorredores de pratos ou guias parafusadas na parte interna da porta do armário.

A parte de cima da geladeira é a mais fria. É pensando nisso que você distribui os alimentos. De cima para baixo, disponha frios e carnes; leites e derivados; frutas aquosas (como melancia) e ovos; outras frutas e, por fim, legumes e verduras no gavetão lá embaixo. A porta serve para conservas e bebidas. Mas se as bebidas estiverem muito pesadas, melhor arrumar outro lugar: elas começam a desconjuntar a porta.

No freezer, crie divisões com cestos organizadores de plástico. Assim, carnes, vegetais e comidas prontas ficam separadas (e, de preferência, etiquetadas).
fonte-http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/ideias-organizar-a-cozinha-de-uma-vez-por-todas?utm_term=.weoERz2Q9&sub=3826183_6137153#.sc78LxPdE

http://www.portalcoisasdevo.com.br/25-truques-de-organizacao-que-vao-mudar-a-cara-da-sua-cozinha/

Um comentário:

Eliane disse...

Ótimas ideias Dalva. Vou indicar. Beijos

Related Posts with Thumbnails