04/05/2016

* 2016 - Algumas ideias criativas de organizadores Nº 4

Use pedra-pomes para tirar pelos da roupa.

Amarre os cachecóis e meiões em cabides para guardá-los com facilidade

Vinho branco neutraliza manchas de vinho tinto. Se você derrubou vinho tinto na roupa, não se desespere. Jogue um pouco de vinho branco no mesmo momento em cima da mancha e deixe secar. O branco neutraliza o vermelho, ajudando na hora de lavar a roupa.

Grude rolhas de vinho em uma moldura para fazer um quadro de avisos criativo. 

Este utensílio foi originalmente desenhado para guardar sapatos e pode ser encontrado em lojas de calçados. Ele também serve para guardar produtos de limpeza de maneira prática e ordenada. Tudo sempre à mão. Sem ocupar quase nenhum espaço.

Achar a ponta da fita adesiva é sempre uma tortura que toma preciosos minutos do seu atarefado dia a dia? Um clipe resolve o problema.

Cordas elásticas para guardar bolas.

Uma caixa de ovos vazia é bastante útil para organizar as pequenas coisas de uma gaveta.

As coisas do banheiro que você não usa com tanta frequência podem ser guardadas em uma prateleira em cima da porta. Dica especialmente útil para banheiros pequenos.

Dobrar as camisetas e guardá-las verticalmente vai fazer você ganhar bastante espaço nas gavetas. E também fica mais fácil ver qual é qual na hora de escolher qual vestir. Retirar uma sem desdobrar as outras também fica mais fácil.
FONTE: olucoeslucymizael.com.br/como-lavar-pano-de-prato/
fonte-http://idealreceitas.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails