13/04/2016

* 2016 - Origem do Dia Internacional do Beijo

Não se tem certeza sobre a origem do Dia do Beijo, porém acredita-se que a data teve origem em 13 de Abril de 1882, onde em uma vila italiana existia um homem chamado Enrique Porchelo, que beijava todas as mulheres que encontrava, não importando se eram ou não comprometidas, até que em 13 de Abril daquele ano, o padre da região resolveu oferecer um prêmio em moedas de ouro para a primeira mulher que se apresentasse e que não tinha sido beijada por Enrique, porém nenhuma mulher se apresentou, e acredita-se na lenda de que a pequena fortuna está escondida, em algum local da Itália até hoje.
Beijar Queima Calorias: Todas as nossas ações gastam energia e com o beijo é a mesma coisa. Dependendo da intensidade você pode gastar de 3 a 5 calorias por beijo
Musculação: Assim como gastam energia, os beijos também fortalecem os músculos da boca e bochecha, durante um beijo 30 músculos diferentes são exercitados.
Tipos de Beijo
Beijo Boca aberta: um beijo dado com a boca aberta revela que o gato tem personalidade forte, é ciumento e possessivo.
Beijo Boca dura: Típico de quem está nervoso e tem medo de rejeição. Revela pessoas reprimidas que têm medo de se entregar.
Beijo Boca macia: É uma pessoa romântica e sensível. Gosta de aproveitar cada sensação promovida pelo beijo.
Beijo Com os olhos abertos: É uma pessoa controladora ou exibicionista. Tem muita necessidade de aceitação e quer checar sempre o que está provocando no outro.
Beijo Da borboleta : é aquele que não envolve em nada os lábios. Duas pessoas colocam seus olhos tão próximos quanto possível e vibram suas pálpebras. Esse tipo de beijo é sobre um amor novo.
Beijo De Boca fechada: Esse é aquele beijo que mostra você não está completamente 100% confortável com o outro ainda. Cada pessoa mantém seus lábios firmemente fechado, não permitindo que ultrapasse umidade ou que as línguas se toquem.
Beijo De língua: combinando com movimentos suaves da língua, demonstra que o menino é sincero e gosta de dividir suas emoções com você.
Beijo Desleixado: Esse é um beijo que diz tudo sobre energia sexual. Cada pessoa abandona qualquer rima ou razão e simplesmente permite que os fluidos voem com esse beijo de boca aberta.
Beijo Francês É o beijo de língua tradicional e o mais comum. É um beijo que é tudo sobre o desejo de conhecer a outra pessoa ainda mais. Cada pessoa usa sua língua para explorar os funcionamentos internos de boca do outro.
Beijo Gentil: Esse é aquele beijo que é tudo sobre antecipação. Cada pessoa muito levemente beija o outro na boca, não se aplicando muita pressão. Esse beijo indica um profundo nível de conforto para praticar tal restrição com um beijo suave.
Beijo Lento e Molhado: esse tipo de beijo que parece não ter hora para terminar demonstra que o gato sabe muito bem o que quer: Você!
Beijo Lento:  Pode indicar que a pessoa é passiva e espera que seu parceiro tome a iniciativa e lhe dê prazer.
Beijo Molhado:  Revela uma pessoa afoita e ansiosa. Pode estar simulando sexo oral. Há uma explicação física: “O tecido da boca é similar ao da vagina”.
Beijo Mordido: Revela uma personalidade criativa e curiosa. Cheia de fantasias sexuais. É tudo sobre ser briguento. Neste beijo, uma pessoa dá a outra uma mordidinha de amor no lábio, não tão forte ou causar dor. Esse beijo mostra uma paixão que muitas vezes é melhor expressa fisicamente.

Beijo Na Bochecha: Esse é um beijo que transmite com perfeição se você gosta de alguém. Em vez de mergulhar  direito na boca, a pessoa coloca um beijo suave na bochecha direita do outro. Este beijo é sobre a amizade e carinho.

Beijo Na Testa :  São em sinal de respeito, geralmente entre família ou amigos.
Beijo No Rosto É o beijo que demonstra amizade.
Beijo Rapidinho: um beijo assim seguido de um mais demorado revela que o gato está apaixonado por você. Mesmo que ele demore para se entregar. Quando isso acontece é para valer.
Beijo Rápido: Deve ser um tanto insensível. Impõe seu ritmo, sem fazer questão de compreender o ritmo do parceiro.
Beijo Seco:  Provavelmente a pessoa é tímida ou insegura. Fique ligada a maconha deixa a boca seca!
Beijo Selinho : Beijo entre amigos ou pessoas que tenham afeto pelo outro.
Beijo Selinho com a boca fechada, indica que o gato gosta mais de dar do que receber.
Beijo Sem Língua: Ele(a) tem dificuldade de ousar. É meio travado e não se sente a vontade com o sexo.
Beijo Suga a língua:  Ele deve estar louco para transar. Está provocando você, simulando a penetração por meio da língua.
Beijo Técnico: Beijo sem laços. Apenas para encenação.
Beijo Titanic : Conhecido também como "beijo babado", é aquele beijo de língua onde tem grande troca de saliva.
Página do Blog com mais matéria referente ao Dia internacional do BEIJO.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails