27/11/2015

* 2015 - FRASES E MENSAGENS DE NATAL


FRASE FELIZ NATAL EM VÁRIAS LÍNGUAS

- Albanês - Gëzuar Krishtlindjet
- Alemão - Frohe Weihnachten

- Armênio - Shenoraavor Nor Dari yev Pari gaghand

- Basco - Zorionak

- Búlgaro - Весела Коледа

- Catalão - Bon Nadal

- Coreano - Chuk Sung Tan

- Croata - Sretan Božić

- Dinamarquês - Glædelig jul

- Eslovaco - veselé Vianoce

- Espanhol - ! Feliz Navidad

- Esperanto - Gajan Kristnaskon

- Estoniano - Häid jõule
- Finlandês - Hyvää joulua
- Francês - Joyeux Noël
- Grego - Καλά Χριστούγεννα
- Inglês - Merry Christmas
- Italiano - Buon Natale
- Japonês - Merii Kurisumasu (adaptado do inglês)
- Mandarim - Kung His Hsin Nien
- Neerlandês - Prettig Kerstfeest
- Norueguês - God Jul
- Romeno - Crăciun fericit
- Russo - S prazdnikom Rozdestva Hristova
- Sueco - God Jul
- Tcheco - Veselé Vánoce
- Turco - Mutlu Noeller
- Ucraniano - Srozhdestvom Kristovym


 FELIZ NATAL EM OUTROS IDIOMAS 

Alemanha – Fröhliche Weihnachten; 
Argentina – Feliz Navidad!; 
Austrália – Happy Christmas; 
Egito – Mboni Chrismen;  
Espanha – Felices Pascuas, Feliz Navidad; 
Estados Unidos – Merry Christmas;
França – Joyeux Noel;
Índia – Shub Naya Baras
Itália – Buon Natale.

* A esperança no amanhã é fruto do trabalho de hoje. Que o Natal fortaleça a esperança iluminando de amor paz e alegria o ano que se inicia.

* A estrela do pastor nos guiou por todo este ano e  nos caminhos percorridos encontramos saúde e boas amizades. Esperamos que os reflexos de sua luz continuem  iluminando a todos nós em mais um ano.

* A humildade do Cristo nascido numa manjedoura é à maior dádiva dos cristãos. Ela nos dá o exemplo maior do amor daquele amor verdadeiro que Jesus dedicou à humanidade.

* A todos que nos cercam ou dividem conosco os espaços e as atividades da vida, os nossos melhores votos de Boas Festas com as cores da paz, da prosperidade, da esperança, da amizade e do amor. 

* A união, o trabalho e a simplicidade em tudo que construímos, sempre trarão o reconhecimento e a alegria de termos amigos que nos acompanham e amigos que conquistamos no decorrer de nossas vidas.E que 2014 seja o ano da continuidade, da união e do sucesso.

* A vida se classifica por esta base singela:  Quanto mais útil mais rica;  Quanto mais, simples mais bela... Amor, paz e solidariedade: os três presentes que devemos distribuir a todos no Dia de Natal. Aos homens de boa vontade, todas as benções para um Feliz Natal e um próximo ano com muito sucesso.

* As canções natalinas enchem de alegria os nossos corações.. E uma noite feliz porque há entre nós o Salvador .Cristo nasceu! Que o menino Jesus nos ensine a ser humildes e cordatos , fraternos e justos pacientes e solidários, para que unidos lutemos para minimizar as misérias do mundo.

* Boas Festas  Um menino nasceu em Belém, trazendo sua mensagem de Amor e Paz. Que ele os abençoes neste Natal e sempre.

* Chegou à hora de juntos comemorarmos a chegada de mais um ano cheio de paz; amor e alegria.        

* Desejamos a todos que o Espírito Natalino ilumine os passos daqueles que procuram à paz e a sabedoria. Que o Ano Novo seja realizações e felicidades. 

* Desejamos que ao abrir os seus presentes, neste Natal muitos maravilhosos presentes celestiais de paz, alegria, amor, fé e esperança sejam abertos no seu coração e lhe tragam felicidade para o novo ano.

* Deus criou a terra com  belezas infinitas e deixou aos homens a tarefa de conservá-la levando paz e harmonia aos lares de seus semelhante. Que Deus traga neste Natal a felicidade. E que em 2014 possamos continuar crescendo e trabalhando com dinamismo alegria e companheirismo.

* Deus poucas vezes nós dá o que pedimos mas sempre nos presenteia com aquilo que; precisamos. O que simplesmente queremos precisa ser conquistado.

* Esperança, alegria e sabedoria. Que estas palavras façam brotar ternura e otimismo, em nossos corações e que  em 2014 possamos  colher frutos de amor e paz.

* Esta época  é mesmo de grandes emoções. Queremos desejar a você um Natal dê muito amor, paz e alegria. Esperando que possamos partilhar, além do espírito natalino; também a felicidade de um forte abraço.

* Feliz Natal e abençoado Ano Novo.

* Feliz Natal repleto de felicidade paz e união entre as pessoas. Que a humildade de Jesus Cristo esteja em cada coração hoje e sempre.

* Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos  homens de Boa Vontade. Que o brilho de todas as estrelas neste Natal esteja voltado para você. Enchendo também de prosperidade e fraternidade o seu caminho no Novo Ano que se anuncia.

* Há a necessidade de se criar um mundo novo. De nascer e ter vivido e não apenas existido. Que a paz de Cristo encha nossos corações de bons sentimentos e atitudes.

* Jesus Cristo é a luz poderosa que nos ampara contra as trevas do mundo. Que as luzes do Natal nos conduzam pelas trilhas da Bondade da Justiça e do Amor. Que o sentimento de fraternidade tão própria do Natal, encha os corações de todos nós.

* Mais um ano se finda, trazendo consigo a magia do Natal. Vamos aproveitar esse momento de paz e reflexão para comemorar o nascimento de Jesus e mais uma vez confraternizarmos com nossas famílias e nossos amigos.

* Mais um ano se passou  reconhecidos e agradecidos elevamos nossos sentimentos , ao senhor pelas realizações , conquistas alcançadas e um ano novo repleto de prosperidade.

* Menino Jesus, menino de luz, habitai entre nós. Por caminhos claros nos conduz, sempre, com a alma vibrando de amor fraterno com o coração batendo de felicidade. Que o Natal seja um tempo de paz e alegria e que o Ano Novo renove a nossa esperança na construção de um mundo melhor.

* Momentos de reflexão, momento de mudanças. Renove a esperança de  uma vida melhor. Desejamos um Feliz Natal e um 2014 com muita fé, esperança e grandes realizações.

* Muita paz, alegria e que Deus ilumine todos os caminhos, renovando a esperança de um Ano Novo prospero e feliz.

* Nasceu o Salvador... A mensagem de Cristo no Natal não está contida, somente no tempo que o  propaga, no amor e no sacrifício Dele por nós, mas também em todas as criaturas que tem sua existência marcada pela fé e pelo conhecimento do amor puro e verdadeiro.

* Nascido da Virgem Maria, tornou-se verdadeiramente um de nós, semelhante a nós em tudo, e neste  Natal mais uma vez estará no meio de nós.

* Natal é  tempo de compartilhar sonhos e abrir o coração. Tempo de sentimentos nobres, que nos levam a um caminho de paz e amor.


* Natal é a festa cristã que nos emociona todos os anos, pois nos faz lembrar e sentir a paz de Cristo.

* Natal o divino dignifica o humano  abrindo-o para a Solidariedade e a Paz.

* Natal, o dia mais especial do ano, pois remete ao nascimento daquele que deu sua vida para salvar os homens. Vamos comemorar esta data, vivenciando os ensinamentos de Cristo.

* Natal, Irmanados no amor do Cristo sejamos fraternos e Justos, distribuindo bondade. Que o Natal , tão iluminado, nos transporte para o Reino da Paz tão sonhada que Jesus nos ensinou. Que o espírito da Justiça guie nossos passos no ano que se inicia.

* Natal.... tempo de reflexão, gratidão e esperança! Agradecemos ao pai pela vida, pela saúde, pela família, pelos amigos. A ele peçamos por dias melhores, de  fraternidade e justiça para encontramos a paz e o amor.

* Neste Natal muita paz e alegria! Que o senhor ilumine  todos os caminhos, renovando as esperanças de um Ano Novo próspero e feliz juntos a família.

* No céu a estrela continua a brilhar iluminando na terra um Natal cheio de amor e um Ano Novo cheio de paz.

* No momento em que o pensamento se eleva aos céus como um pássaro em alto vôo  á procura de PAZ e paragens mais amenas queremos expressar a todos aqueles que se irmanaram conosco no pensamento; e na ação o nosso reconhecimento e os nossos votos de Boas Festas.

* No Natal há espírito de confraternização há espírito de amor. Faça desta data não apenas uma troca de presentes mas também de compreensão de honestidade e afeto. Feliz Ano Novo, com muita paz e prosperidade. 

* Nunca um Natal sem alegria! Nunca um Ano Novo sem felicidades, sem que alguém lembre de alguém, velhos tempos, belos dias ,velhas amizades. Desejamos que na noite de Natal pulse em cada coração um sentimento de Paz e Amor. E que os dias do novo ANO sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de fraternidade e amor.

* O amor de Deus é para todos os seus filhos no mundo inteiro, de todas as nações, de todas as línguas. Pois é a linguagem do s eu amor que une os corações dos homens em todo lugar; e traz a paz à Terra e a boa vontade para com todos os homens.

* O espírito natalino mexe com todos nos; transporta para uma dimensão em que floresce, o amor; o desejo de ser fraterno. Por trás desse espírito está o Cristo: d' ele é que brota, altaneiro, o sentimento de Amor que habita nossos corações. Que este Natal nos traga esta tão doce harmonia.

* O maior legado de Jesus á humanidade é este: amor e  fraternidade. Com esses sentimentos que resumem a Cristandade ,saibamos edificar a nossa morada, amparando os desvalidos, distribuindo solidariedade, afeto e bondade.

* O melhor presente de Natal foi Deus que deu ao homem: seu filho, Jesus Cristo, para nos ensinar o verdadeiro significado do amor ao próximo.

* O Natal é o momento de lembrarmos do nascimento de Jesus Cristo e agradecermos a Deus por tudo que conquistamos em nossas vidas. 

* O Natal é o momento de renovarmos os melhores sentimentos (amor, carinho, afeto, ternura e solidariedade).

* O NATAL é um estado de espírito! Um momento que inspira paz e harmonia no convívio dos que queremos bem: E a distribuição do que de mais valioso o homem pode receber: gestos de compreensão, carinho e fraternidade. Que seu NATAL seja assim... E também todos os dias do ano 2014.

* Onde há amor há esperança. Onde há esperança, há força para lutarmos e acreditarmos em um Novo Ano abençoado pelo menino ­Deus com a mesma intensidade de Amor e Prosperidade, do Natal!

* O novo ano chega com muitos sonhos e o desejos de que todos tenhamos uma nova cidade um novo estado e um novo país. Que seja novo para todos nós. Que Deus ilumine todos os caminhos. Feliz Natal.

* O verdadeiro significado do Natal não está nos presentes materiais que damos ou ganhamos, mas sim no amor verdadeiro que podemos compartilhar com o próximo.

* Os sinos ressoam  com alegria anunciam o Natal, Jesus nasceu para nos dar Vida, amor e Paz.

* Que a alegria do Natal encha seu coração de ternura. Que a luz do Natal esteja presente na sua vida.

* Que a alegria do Natal ilumine os corações com a  luz do verdadeiro amor.

* Que a alegria e a ternura do Natal continuem por todo o novo ano. Feliz Natal

* Que a chama de fé neste Natal traga aos homens alegria de construir um mundo melhor. Feliz Natal e um Ano - Novo repleto de realizações.

* Que a esperança de todos os momentos possa nos trazer e transformar em realidade todos os sonhos de alegria. Boas Festas!!!

* Que a graça de Deus habite em seu coração e que o amor de Cristo esteja sempre presente em sua vida.

* Que a luz do senhor arquiteto do universo brilhe sempre em nossos corações. 

* Que a fé e a esperança sejam parceiras inseparáveis da caminhada. Que as promessas de Jesus e seus ensinamentos sejam nosso alento e nosso tesouro. Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

* Que a paz, a esperança e a compreensão, sejam a principal estrutura da integração de todos os corações neste Natal e no próximo Ano Novo.

* Que a sabedoria de DEUS ilumine a nós todos no ano que está por vir e possamos ,vivê-lo com grandes realizações.

* Que as bênçãos do Senhor protejam os nossos lares e trabalhos fazendo com que a felicidade esteja sempre presente. E que as alegrias das- festas do Natal se repitam em cada dia do Ano Novo.

* Que em 2014 possamos colher frutos de amor, igualdade e paz, em todas as famílias.

* Que esta passagem traga mais amor honestidade e humildade aos homens. Desejamos a todos os clientes e amigos um Feliz  Natal e Próspero Ano Novo.

* Que neste Ano ,­Novo, possamos colher a Paz; que todos buscamos.

* Que neste Natal Jesus ilumine nossos caminhos irradiando paz e solidariedade. Que no Ano Novo sejamos protagonistas  deste belo espetáculo, que é a vida.

* Que neste natal os sinos sejam portadores de alegres esperanças e que o Ano Novo seja repleto de prosperidade. São os votos de..............

* Que neste Natal possamos estar com as pessoas queridas, vivendo momentos de paz, amor e muita alegria.

* Que o  espírito de Natal  aproxime todos os que, como vós acreditam em Deus e na busca de um mundo de paz ,amor e fraternidade. Aos nossos queridos clientes e amigos, razão fundamental do nosso trabalho, reafirmamos nossa estima e consideração, através dos mais calorosos votos de um alegre Natal e que um novo tempo chegue enfim trazendo um mundo de Paz, Alegria União e Felicidade.

* Que o coração de a vocês possa estar sempre aberto, para entrar toda a alegria que esta data trás.

* Que o espírito de fraternidade habite em nossos corações, colaborando ou apoiando nossos irmãos.

* Que o espírito de natal ilumine seu coração com amor e paz. E que 2014 nos traga mais ânimo e forças para vencermos todos os desafios. Um FELIZ NATAL e PROSPERO ANO NOVO. E o que desejamos a todos.

* Que o legado de Cristo seja sempre fértil em nosso Campo de Amor e Justiça. Feliz Natal e muita sabedoria no decorrer de todo o ano 2014.

* Que o nascimento do Menino Jesus renove em cada coração a Paz e a Esperança de um mundo cada vez melhor.

* Que o NATAL se faça presente à solidariedade humana o ANO NOVO repleto de fraternidade e que o amor seja o elo entre todos os povos. Boas Festas.

* Que o Natal seja de paz e alegria e que o ano que se aproxima transforme em-, realidade seus mais belos sonhos. Boas Festas.

* Que o Natal seja tempo de paz e alegria,e que o ano 2004 renove nossas esperanças na construção de um ano novo melhor!Boas Festas!!!

* Que o replicar dos sinos na grande festa máxima da cristandade seja o prenúncio de um natal e ano novo plenos de amor paz e prosperidade.

* Que o sentimento de fraternidade e companheirismo neste Natal e Ano Novo triunfe na vida de todos os homens trazendo força e entusiasmo para que de braços dados lutemos como irmãos minimizando as dores e os sofrimentos e também traga para junto de nós a saúde o amor e a paz.

* Que o verdadeiro espírito do Natal possa, em breve, se espalhar por todos os dias do ano. Quando isto acontecer, teremos uma sociedade mais justa, fraterna, solidária e pacífica.

* Que os astros e estrelas brilhem para todos terem um Natal e um Ano Novo cheio de Saúde. Paz e Prosperidade. São os votos de.............

* Que os ensinamentos deixados pelo filho de Deus sejam nossa lição de vida neste Natal e no Ano Novo que se inicia. Feliz Natal

* Que Papai Noel atenda os seus mais  intensos desejos e que 2005 seja um ano repleto de mudanças paz, alegria e muito amor para você e para sua família. Que Deus abençoe sempre.

* Que seu dia de Natal brilhe pleno de Alegria e o Ano Novo traga-lhe dias de muita paz.

* Quem tem um sonho e acredita nele pode chegar a lugares que nunca imaginou. Basta um sonho para vida ficar mais doce.

* Queremos brindar mais um ano que se finda e que em 2014 seja os pródigos em esperanças e sonhos realizados e que nunca nos falte fé!!!
* Reis, pastores e crianças o visitaram e todos sentiram que havia um novo reinado. Estava começando, a Era da Esperança, da Solidariedade, da Igualdade  e da Fraternidade. Que  o Senhor traga muita alegria neste Natal e ilumine todos os nossos caminhos, renovando a esperança e a ternura; para um Ano Novo feliz

* São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia, que devemos proporcionar o máximo de alegria e compreensão a todos que nos cercam procurando com isso demonstrar porque estamos neste caminho. Boas Festas .

* Saúde, alegria e prosperidade é o que desejamos a todos os nossos amigos e clientes em cada dia deste ano que se inicia.

* Suas palavras transformaram o mundo seus gestos atravessaram os séculos. Seu amor abrangeu a humanidade inteira. A Cristandade regozija-se: Jesus nasce e torna a nasce. Para salvação do mundo. Festejemos seu nascimento desejando paz, harmonia, Justiça a fraternidade. Que o Natal nos conduza por caminhos iluminados cheio de bondade e amor.

* Talvez a felicidade humana consiste em pequenas realizações. Em momentos que devemos desfrutar eternamente e aí termos a essência a sabedoria do bem viver. Que o Natal seja um destes momentos.

* Tenha um Feliz Natal. Ao olhar para trás relembrando os dias de ontem que suas memórias sejam inesquecíveis... Ao viver o dia de hoje que seu coração se encha de felicidade. E ao olhar adiante para o amanhã que suas esperanças,e sonhos se  realizem.

* Tenha vontade de vencer!Tenha coragem! Que nesse  ano que vem você possa alcançar todos os seus objetivos.

* Uma das alegrias do Natal é a oportunidade de desejar aos amigos, muita Paz e muito Amor neste Ano que se  aproxima.

* Vamos comemorar o Natal, resgatando seu real significado: amor ao próximo e fé em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails