10/06/2015

* 2015 - DIA DOS NAMORADOS


As pessoas apaixonadas costumam presentear seus namorados ou cônjuges, a fim de mostrar todo o amor que sentem. Nessa data, os casais saem para trocar presentes e comemorar, com um jantar romântico, a paixão que sentem um pelo outro, a afetividade e o amor, como forma de agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos.
Mas existem várias formas de comemorar o dia dos namorados. Mandar flores, cestas de café da manhã, uma cesta de happy hour para degustarem juntos, mensagens por telefone, serenatas, fazer uma pequena viagem. O importante é usar a criatividade e o romantismo! Não importa onde, o importante é estar com a pessoa amada. Curtindo o friozinho de outono .
A medida de amar é amar sem medida, essa é uma bela frase que certamente traduz o sentimento do amor que deve acompanhar os namorados e casados também, afinal casar é namorar por mais tempo. Então sejam românticos e demonstre a sua paixão pela pessoa amada em qualquer oportunidade que tenha, afinal sempre é bom dizer ou ouvir: eu te amo!
1. Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros. (François Mauriac)
2. Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Wilhelm von Leibnitz)
3. Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)
4. A medida do amor é amar sem medida. (Santo Agostinho)
5. Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.
6. Amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. (M. Paglia)
7. Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.
8. Amor, neste dia especial quero dizer que você é essencial e insubstituível em minha vida. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Feliz Dia dos Namorados!
9. Amor, você é a pessoa que me completa, que me faz feliz sempre. Te amo hoje, amanhã e sempre. Feliz Dia dos Namorados!
10. Amor, você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!
11. Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
12. Ao te ver meu coração se abriu em um sorriso contagiante e desde então se esbanja em imensa alegria e amor.
13. Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer. Feliz Dia dos Namorados!
14. A primeira vez que te vi, achei que era especial ... mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza.
15. Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!




16. De repente percebi que o melhor de algumas pessoas, não é o melhor para outras. E descobri que o teu melhor, se encaixa em mim.
17. Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!
E do nada você se tornou tudo. Te amo!
18. Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.
19. Eu me apaixono por você todas as vezes que nos falamos! 
20. Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.
21. Eu te amo assim sem virgulas, sem espaço e sem ponto final!
22. Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! Fazer do seu sorriso um abrigo! 
23. Gosto de repetir todo dia o quando eu te amo e o tamanho da sua importância na minha vida! 
24. Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece.
25. Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado e é nesse instante que eu agradeço a Deus  por ter te enviado pra mim!
26. Meu amor, minha vida… Grito ao mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. 
27. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Te amo!
28. Meu amor, neste Dia dos Namorados quero aproveitar para te dizer que meu amor por você é mais forte que tudo e que não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!
29. Nada existe de mais lindo... Nada é mais encantador... Do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.
30. Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.
31. Neste dia tão importante para nós dois, fico torcendo para que o nosso namoro floresça e seja tão bonito quanto um jardim, para que as sementes deste amor tornem-se flores coloridas.
32. Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!
33. Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.
34. O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro.
35. O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata - Leonardo da Vinci
36. O amor é o arquiteto do universo. (Hesíodo)
37. O amor é um sentimento sublime. Supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. (Ruy Barbosa)
38. O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você. Feliz Dia dos Namorados!
39. O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego.
40. O amor sendo cego,  os namorados não podem ver as loucuras que cometem.
41. O beijo é a menor distância entre dois apaixonados
42. O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.
43. O fundo de uma agulha é bastante espaçoso para dois enamorados; mas o mundo todo é pequeno para dois inimigos.
44. O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar. (Léon Tolstoi)
45. O que me conforta é saber que, independente de tempo, idade ou circunstâncias, seremos sempre eternos namorados. Te amo! Feliz dia dos Namorados!
46. O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!
47. Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.
48. Quando você segura minha mão, eu sorrio. Pois eu sei que é entre os seus dedos que os meus se encaixam perfeitamente, e vice-versa… 
49. Que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor verdadeiro que existe entre nós cresça ainda mais, num clima de alegria e felicidade. Te amo para toda a vida!
50. Que não faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor. Caio Fernando Abreu
51. Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor. Feliz Dia dos Namorados!
52. Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!
53. Se eu pudesse te dar uma coisa na vida, eu te daria a habilidade de se ver através dos meus olhos. Só então você entenderia o quanto você é especial pra mim.
54. Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!
55. Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!
56. Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
57. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.
58. Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

59. Você sabe por que eu te amo ? Porque você existe, E esse fato me faz feliz todos os dias em que acordo!

FONTE:

3 comentários:

Adalberto Day disse...

Parabéns meu Amor por esta postagem.
Um feliz dia dos namorados compartilhado entre nós.
Adalberto Day o seu incentivador e vice versa.

Denise disse...

Dalva parabéns pelo blog voltado a este dia especial!!!! adorei a seleção de frases!!!!
Denise Bichling ‏@denise_tv

Vângela disse...


@adalbertoday "O importante é usar a criatividade e o romantismo! Não importa onde, o importante é estar com a pessoa amada." 💖 By:Dalva Day
Vângela Queiroz

Related Posts with Thumbnails