10/11/2014

* 2014 - PANETONE DO BEM

O Galegão Supermercados iniciou (03.11) a edição 2014 da campanha Panetone do Bem. Para chamar a atenção aos idosos e suas necessidades, bem como o que as boas ações representam e como marcam seu dia a dia, o Galegão reuniu algumas histórias no site www.obemquefica.com.br
Uma surpresa repleta de boas intenções. O objetivo do Galegão Supermercados sempre foi oferecer muito mais aos seus consumidores. Fazer mais não apenas dentro das lojas, mas também pela sociedade e pela vida de cada pessoa que se relaciona com sua marca. Com esse pensamento, em 2010, foi criada a ação Panetone do Bem.
Apresentaçõ do video de lançamento da campanha "PANETONE DO BEM" 
Desde então, todos os anos, o Galegão oferece aos seus clientes o delicioso Panetone do Bem. Mais que uma ação, uma boa ação. Um jeito simples de fazer bem a um idoso, pois todo o lucro da venda dos panetones é integralmente destinado aos asilos de Blumenau e região.
Neste ano, em Blumenau, serão beneficiadas as casas São Simeão, Continuando a Vida e Dona Dalva. Em Gaspar, a casa de repouso Vita Residence Care. E, em Brusque, a Casa Geriátrica Dilony, que recebe idosos encaminhados pela prefeitura de Gaspar. Também poderão ser beneficiadas entidades indicadas pelas empresas que adquirirem mais de 500 panetones. A entrega das doações será realizada até o fim do mês de janeiro.
Related Posts with Thumbnails