06/07/2014

* 2014 - QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

Hoje temos apenas 8 seleções  na disputa da QUARTAS DE FINAL e desses apenas 4 seleções disputarão o tão almejado titulo de MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO
No maior estádio do Brasil com beleza única o Maracanã na cidade maravilhosa Rio de Janeiro a FRANÇA e a ALEMANHA disputaram o primeiro jogo de decisão para seguir para a semifinal da copa, sendo uma das 4 seleções a definir dia 12/07 0 3º lugar ou o almejado titulo dia 13/07 de CAMPEÃO da Copa de 2014 no BRASIL. O placar foi de FRANÇA 0 X 1 ALEMANHA.
PLACAR :  FRANÇA 0 X 1 ALEMANHA
No dia 4 de julho as 17hs no Estádio Castelão em Fortaleza, o segundo jogo da rodada da quartas de final, BRASIL 2 X 1 COLÔMBIA, fez com que o BRASIL fosse um dos felizardos a chance de chegar ao final para a alegria dos brasileiros que foram aos estádios torcer pelo time. 
PLACAR: BRASIL 2 X 1 COLÔMBIA
No dia 5 de julho as 13 hs no Estádio Nacional de Brasilia, Brasília, a ARGENTINA  e a BÉLGICA definiram uma das vagas para a semifinal dia 9 de julho em São Paulo. O placar ficou assim definido ARGENTINA 1 X 0 BÉLGICA.
PLACAR: ARGENTINA 1 X 0 BÉLGICA
Finalmente às 17 hs do dia 5 de julho,  no Estádio Nacional de Brasilia, Brasília foi definido oa 4ª seleção para disputarem a Semifinal dia 9 de julho com a ARGENTINA uma das duas HOLANDA ou COSTA RICA, será a vitoriosa, nesta disputaNo tempo normal do futebol HOLANDA 0 X 0 COSTA RICA, na prorrogação ficou HOLANDA 0 X 0 COSTA RICA, e na disputa dos pênaltis o placar definiu o campeão HOLANDA 4 X 3 COSTA RICA
PLACAR: HOLANDA 4 X 3 COSTA RICA.
HAJA CORAÇÃO....


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails