30/12/2015

* 2015 - MENSAGENS SOBRE O ANO NOVO - Nº 2

                            
" ...5...4...3...2...1... contagem regressiva para a virada de ano. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado." facebooktwittergoogle+

" A cada 12 meses reiniciamos o calendário deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!" (Luis Alves)

" A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

" A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2016! "   Desconhecido

" Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer..."    Desconhecido
" Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?"

" Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos."Oprah Winfrey facebooktwittergoogle+

" Ano novo tem cheiro de esperança misturada à pólvora dos fogos de artifício."

" Ano novo! Um ciclo curto pra quem vive muito, mas longo pra quem apenas o observa." 

" Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional." 

" As promessas de virada de ano são o estímulo para esperar o ano inteiro a chegada da próxima virada, para fazer novas promessas." Plinio Ditano
" Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

" De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás."  Desconhecido

" De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. " 
" De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. . Feliz Ano Novo !!!"

" Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade." (Rosemira Guerreiro) 
" Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares.” (Mensagem de Final de Ano)
" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ." (Chico Xavier) 

" Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." Ivan Teorilang
" Espero que seus problemas durem tanto quanto seus propósitos de ano novo. Feliz Ano Novo!"

" Espero que você tenha um ano novo cheio de realizações genuínas, Que façam de você, um ser humano completo e feliz. Quero desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima de nós..."

" Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano. facebooktwittergoogle+

Estou tão feliz pela chegada do ano 2016 que chegarei primeiro a sua casa para o réveillon." 
" Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)

" Festejar , comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal." facebooktwittergoogle+

" Festeje , comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal." facebooktwittergoogle+
" Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos."  Luís de Camões

" Lembrem-se de que nenhuma das nossas resoluções são atingidas sem a força de vontade, positividade, foco e determinação. Acredite em você mesmo e no seu potencial e qualquer coisa que colocar em prática e se esforçar para fazer, será um sucesso. As mudanças para um ano novo começam dentro de nós antes de surtirem efeito exterior. Depende de como colocamos a nossa cabeça para pensar e sonhar, basta acreditar. "

" Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou." (Luis Alves)
" Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos."    Desconhecido

" Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.” (Mensagem Feliz Ano Novo 2016)

" Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano, na manhã do dia seguinte o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar a Luz." (Luis Alves)

" Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças." 
" Na vida, tudo pode começar do zero, Os erros são esquecidos, o novo ano começa e a Vida se renova, com muita paz, amor, alegria e Os melhores momentos estarão por vir." 

" Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” Clarice Lispector.

" Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos. " Luís de Camões
" Neste Ano Novo que se anuncia deixe que Jesus habite seu coração e transforme-o em seu lar permanente, que ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade oferecendo um lar aconchegante onde você poderá encontrá-lo todos os dias de sua vida, de braços abertos pronto para recebê-lo. Desejo um Feliz Ano Novo com Jesus no Coração!” (Luis Alves)

" No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida." 

" No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual."
" No dia 31 de dezembro de 2015, quando os ponteiros do relógio se juntar, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo."    Desconhecido

" Noite de Ano Novo: Após a queima de fogos, estrelas silenciosas. Que a esperança fique em nós!" 

" No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando." (Luis Alves)

" No transcorrer do ano 2016, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar." facebooktwittergoogle+

" Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
" Nossa mente se desenvolveu para viver no presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrita no momento que iniciamos uma ação, o ano que passou não podemos mudar, mas o novo ano que se anuncia pode ser o palco onde poderemos realizar todos os nossos sonhos, então, meu desejo para você é: Acredite em você e viva o presente para poder se regozijar com as delícias do futuro.” (Luis Alves)

" O ano de 2015 pode ser diferente, pode ser melhor, tudo depende de como você encara as possibilidades que se apresentam no dia a dia, no convívio com as pessoas que amamos, no trabalho, na escola, entre amigos, quando colocamos a atenção no presente, no momento, conseguimos entender todo um sistema, essa é uma maneira interessante de se encarar o mundo, de se encarar as oportunidades que estão sendo anunciadas." 

" O ano só se mostra realmente novo,quando é iniciado com idéias novas."   Alexandro Tatto.

" O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem." Charles Lamb  facebooktwittergoogle+

" O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas atitudes que influenciaram os resultados." (Luis Alves)

" O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz final de ano e Próspero 2016!" 
" O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. "  Gilbert Keith Chesterton

" O segredo para um Ano Novo cheio de alegrias e conquistas está guardado dentro de cada um de nós, aqueles que conseguem se lembrar onde guardaram esses valores poderão resgatá-los a qualquer momento transformando o mundo ao seu redor num lugar mais digno e propício para colher os bons frutos plantados durante a vida." (Luis Alves)

" Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.” Anônimo.

" Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você não os veja, sempre estão por perto. Feliz Ano Novo meu amigo!"

" Os anos passam e aqueles que nada fazem são tragados pelo tempo numa entropia inebriante, nunca é tarde para se levantar e seguir adiante, o primeiro passo rompe a inércia, o segundo nos coloca em movimento e a partir do terceiro você já tem o embalo necessário para se libertar da entropia que o consome." (Luis Alves)

" Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade."(Frases de Feliz Ano Novo 2016)

" Os sonhos são as melhores partes da realidade então… acredite neles! Que você possa realizar todos os seus sonhos no ano que está por vir!" 

" Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” Carlos Drummond de Andrade.

" Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

" Procuro uma alegria na mala vazia do fim do ano e eis que tenho na mão - flor do cotidiano - o voo de um pássaro e de uma canção." Carlos Drummond de Andrade 

" Que 2016 seja um ano cheio de realizações na sua vida, mas que além do que você deseja Deus lhe dê o que você precisa e sabedoria para aproveitar cada bom momento da sua vida."  Frases de Fé em Deus, Esperança, Reflexão
" Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. Feliz 2014 e Próspero Ano Novo!"

Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor façam brotar somente a prosperidade de um novo ano. Boas Festas!" 

" Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."    Desconhecido

" Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir. Feliz Ano Novo!"

" Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!" 

" Que esse novo ano venha sem nenhum pudor, com louvor e muito amor. Estou te esperando, vem!" facebooktwittergoogle+

" Que este Ano seja cheio de paz e harmonia..Saúde e prosperidade!! As vezes as nossas atitudes Nem sempre estão corretas portanto O ano se acaba e renovamos tudo." 

" Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece!” (Luis Alves)

" Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar: AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ, SUCESSO E PROSPERIDADE! Com muito carinho e esperança no coração."

" Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!!!! "

" Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro..." facebooktwittergoogle+

" Que o Novo Ano de 2016 que se anuncia não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer. Desejo um Feliz e Próspero Ano Novo!"

" Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer… " 

" Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia."

" Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo! " facebooktwittergoogle+

" Se o teu sorriso brama no Ano Novo, verás que a alma glorifica todos os ânimos, cintilando transformações formidáveis."

" Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los. Feliz Ano Novo!
Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade." facebooktwittergoogle+

" Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos." (Luis Alves)" 

" Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." Bill Vaughn
Desejo que 2016, possamos transformar o mundo, num mundo melhor...
" Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você."    Desconhecido
FONTE: 
http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/fotos/viver-bem/mensagens-natal-ano-novo-ideias-voce-se-inspirar-723646.shtml
http://mensagenscurtidas.com/2013/12/05/mensagens-de-ano-novo-feliz-2014/

Um comentário:

Mi Manu disse...

Essas mensagens maravilhosas eu irei guardar no meu coração e compartilhar com aquelas pessoas que eu mais amo nesse ano novo de 2019 para que o ano de 2020 seja repleto de paz e alegria.

horoscopo do dia

Related Posts with Thumbnails