13/11/2013

* 2013 - ROSAS LARANJAS

ROSA LARANJA
As rosas alaranjadas são a incorporação do desejo, do entusiasmo e do calor da paixão. Estas rosas, frequentemente, simbolizam a paixão e o excitamento e é uma expressão de caloroso romance. Um bouquet de rosas alaranjadas emitirá uma mensagem significativa. Significado preliminar: Desejo, entusiasmo e paixão. Sua cor impetuosa é passional e impressiona.
Tais rosas têm uma escala de tonalidade que vai do coral e pêssego ao laranja mais profundo e vibrante. Desde que se deu a sua introdução no mundo das rosas, as alaranjadas encontraram rapidamente seu lugar nos corações e nas imaginações dos apreciadores de flores. Foi por volta do século XX que os cultivadores de rosas começaram a produzir rosas alaranjadas, alcançando resultados muito positivos no mercado de flores mundial. 

Sendo uma mistura literal das cores amarelas e vermelhas, as rosas alaranjadas são vistas, frequentemente, como uma ponte entre os sentimentos de amizade simbolizados pelas rosas amarelas e os de amor associados às rosas vermelhas.Dar um bouquet de rosas alaranjadas pode ser um sinal da existência de sentimentos românticos emergentes e do desejo de transformar um relacionamento de amizade em algo mais. Pode, ainda, ser uma expressão de fascínio, ou um presente para dizer “eu sou orgulhoso de você.” As rosas alaranjadas tornaram-se também populares como uma flor de Halloween.
Rosa Laranja - lembrança, gratidão, entusiasmo e desejo.
FONTES:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails