02/07/2013

* 2013 - POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO 2013/2017

Mesa dos convidados para posse do CMH
No dia 2 de julho realizou-se na prefeitura, no primeiro andar  na antiga sala da Câmara de Vereadores a cerimônia de Posse dos conselheiros e suplentes da nova gestão do Conselho Municipal de Habitação  - 2013/2017. 
A partir de agora, os conselheiros têm como prioridade discutir políticas públicas em favor da comunidade, em especial da melhoria do município com ações habitacionais.  
A nova gestão é formada por um fórum da sociedade civil organizada, escolhido por votação no dia 11 de junho. 
 
 
 
 
O vice-presidente da ABLUDEF, Vilmar Balsan e a assistente social Dalva Day estarão representando as pessoas com deficiência física na moradia com dignidade, acessibilidade.
A senhora Ivone representou todos os novos conselheiros e suplentes nesta nova gestão e agradeceu em seu nome e a todos pela posse e em seu pronunciamento afirmou que estará representando a sociedade civil na questão primordial que é a garantia de moradias para os munícipes de baixa renda. Falaram também os representantes da Caixa Econômica  o presidente da câmara de vereadores Vanderlei de Oliveira e finalizou com o Presidente do Conselho Municipal de Habitação o secretário Dr. Marcos Antonio Wanrowsky, agradecendo a participação de todos e anunciou que a 1ª reunião da nova gestão acontecerá dia 23 de julho as 9 horas  na SEMUDES .
A lista completa dos conselheiros pode ser acessada no endereço www.blumenau.sc.gov.br, link Secretarias/Semudes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails