28/06/2013

* 2013 - REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA HABITAÇÃO DE JUNHO

No dia 25 de junho realizou-se a última reunião do CMH da gestão anterior e a convocação dos novos conselheiros e suplentes para a gestão 2013/2017.
Na sequência da ordem do dia o presidente do Conselho Municipal de Habitação senhor Marco Antônio Wanrowsky agradeceu todos os conselheiros que estavam saindo do conselho e deu as boas vindas a nova equipe. No item 4 da ordem do dia foi apresentado a todos a proposta para implementação do Aluguel Social do Município de Blumenau substituindo a PPA, para aprovação do conselho e posteriormente será apresentada para o gestor do município para aprovação.  No item 5 da ordem do dia a assistente social Dalva Day fez uma leitura visual sobre a gestão do CMH no primeiro semestre de 2013. Mostrou a importância do registro fotográfico durante as reuniões, deixando o mais transparente o Conselho e assim dando mais credibilidade as nossas ações, para os munícipes.
 
 
 
 
 
 
O presidente do Conselho Municipal de Habitação  Marco Antônio Wanrowsky agradeceu a apresentação e enalteceu a iniciativa da assistente social Dalva Day e disse a todos que deveriam cada conselho seguir o exemplo e assim poder no final do mandato ter um histórico e uma memória fotográfica  de todos os conselhos. Finalizando a apresentação todos foram convidados a confraternização dos conselheiros que estão saindo e os que estão entrando na nova gestão do conselho. Aos que estão deixando a gestão foi pedido a todos que continuem vindo ao conselho e prestando assessoria a nova equipe, também convidaram todos os blumenauenses para vir participar do Conselho Municipal de Habitação. Logo que for empossado todos os conselheiros e suplentes estará anexado no site da prefeitura a agenda do conselho e assim todos poderão saber os dias em que serão realizadas as reuniões mensais.

A posse dos novos conselheiros e suplente do CMH - Conselho Municipal de Habitação será no dia 02/07/13 as 9 hora na antiga Câmara de Vereadores, no 1º andar da prefeitura de Blumenau.
A lista completa dos conselheiros pode ser acessada no endereço 
SITE: www.blumenau.sc.gov.br
LINK: Secretarias/Semudes 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails