28/11/2012

* 2012 - BENNY E JOON : CORAÇÕES EM CONFLITOS


BENNY E JOON- CORAÇÕES EM CONFLITO

Lançamento     desconhecida (1h 38min)
Dirigido por     Jeremiah Chechik
Com    Johnny Depp, Mary Stuart Masterson, Aidan Quinn mais
Gênero    Comédia , Romance
Nacionalidade    EUA
Nesta comédia romântica, Benny (Aidan Quinn) e Joon (Mary Stuart Masterson) são irmãos. Ele, mais velho, toma conta dela. Benjamin "Benny" Pearl (Aidan Quinn) é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl (Mary Stuart Masterson), uma jovem com problemas mentais. Benny cuida de sua irmã Joon - que sofre de sérios problemas psicológicos( autismo) - desde a morte dos pais.  Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam (Johnny Depp), que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.  


Ela ganha, num jogo de pôquer, sua cara-metade: o irreverente Sam, um jovem inteiramente fora do comum, apaixonado pelos mestres da comédia muda. E o leva para casa, para desespero de Benny. Quando perde uma aposta, Benny tem que fazer um favor a um amigo e trazer para casa mais um maluquinho, Sam (Johnny Depp), que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton.






 
Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida.






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails