22/06/2012

* 2012 - CAMPANHA DO AGASALHO DA RICTV RECORD BLUMENAU

A Campanha do Agasalho da RICTV Record Blumenau tem arrecadado um grande número de peças. Duas ações de entrega já beneficiaram quatro entidades blumenauenses. A distribuição das peças doadas são realizadas todas as sextas-feiras. A ação pretende ajudar entidades de Blumenau e de todo o Vale do Itajaí este ano. Mais de 85 postos de coleta estão espalhados por Blumenau, Brusque e Rio do Sul. Mercados, lotéricas, clínicas médicas e farmácias são alguns dos exemplos onde podem ser deixados os agasalhos.
A Campanha do Agasalho segue até o final de julho, é uma realização da RICTV Record Blumenau , recebem o patrocínio do Angeloni, Cassol Center Lar, Escola Barão do Rio Branco e Koerich. 
Estiveram no dia 15 de junho entregando a doação da campanha do agasalho na ABLUDEF em mãos da presidente Maria Helena Mabba.  A assistente social Dalva Day coordenou a entrega e foi gravado pelo cinegrafista da RICK RECORD sobre o projeto desenvolvido na entidade para posteriormente  ser divulgo na mídia.

Maria Helena Mabba agradeceu aos blumenauenses o gesto de solidariedade que sempre recebeu deste povo trabalhador. Serão beneficiadas aproximadamente 793 associados e suas famílias, após avaliações das assistentes sociais Dalva e Tânia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails