03/05/2012

* 2012 - Iº WORKSHOP DE ARTESANATO DA PRÓ-FAMÍLIA

No dia 27 de abril  realizou-se o 1º WORKSHOP de clubes de mães da pró-família de 2012.  São disponibilizada 140 vagas para senhoras que queiram aprender artesanatos gratuitamente. A abertura dos trabalhos aconteceu as 8hs da manhã, num díade muito sol, vinham chegando senhoras de diversas associações de bairros, onde estão instalas clubes de mães que trabalham com artesanatos e muitas tem suas rendas devidos aos belos aprendizados que recebem nestes cursos que a pró-família administram. A ABLUDEF esteve em todas as edições do WORKSHOP, dando a possibilidade de suas associadas aprenderem artesanatos de primeira qualidade com professores reconhecidamente pelos seus trabalhos profissionais. Os cursos dados pelas professoras contratadas pela pró-família trazem trabalhos de fácil aprendizados.
Os cursos oferecidos neste WORKSHOP são:
01.  Tricô de dedo = 20 vagas = facilitadora: Rose Mary
02.  Potes para Balas e Potes para docinhos = 20 vagas = facilitadora: Iracema
03.  Peso de Porta – cachorro PET = 20 vagas = facilitadora: Karin
04.  Crochê e Ponto cruz = 20 vagas =  facilitadora: Greci
05.  Vaso decoração = 20 vagas = facilitadora: Maria lúcia/Claudete
06.  Pintura em tecido = 20 vagas = facilitadora: Sonia
07.  Trabalho com Voal – Pingente = 20 vagas = facilitadora: Arlete
 
Potes para Balas e Potes para docinhos = 20 vagas = facilitadora: Iracema. Participou as seguintes associadas : Hilda Maria da Rocha; Maria Carmem da Silva e Dolores Reis de Oliveira.
O curso de decoração de Vaso com a facilitadora: Maria Lúcia/Claudete tivemos uma  a associada que participou  a Ana Elisa Sardagna.
No curso de pintura em tecido a facilitadora: Sonia ensinou duas associadas da ABLUDEF, Evelise Cecilia de Oliveira e Neuza de Almeida Santos.
A equipe foi coordenada pela assistente social da ABLUDEF senhora Dalva Day. Os trabalhos realizados serão confeccionados junto ao GRUPO ARCO IRIS, multiplicando o aprendizado recebido pelas professoras de artesanatos da pró-família e posteriormente serão vendidos na FEIRA DA AMIZADE que será realizada na Vila Germânica nos dias 06, 07 e 08 de julho.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails