30/04/2012

* 2012 - XIª FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIAS EM REABILITAÇÃO, INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE


No dia 13 e 14 de abril,  presidente  da ABLUDEF Maria Helena Mabba e o vice-presidente Vilmar José Balsan estiveram participando juntamente com os associados Maike (atleta), José Carlos (tesoureiro), os funcionários Kleizer (técnico em enfermagem), Sandro (enfermeiro)  o fisioterapeuta Eduardo e o BOB técnico em esporte. Foram dois dias participando de várias palestras, seminários que a feira oferecia, todos em beneficio para a pessoa com deficiência. Pura tecnologia, onde o SER HUMANO tem condições de  uma qualidade de vida, mesmo após ter se tornado uma pessoa com deficiência.
Todos os representantes da ABLUDEF trouxeram um rico material para posteriormente usa-lo em prol dos deficientes associados na entidade.
Durante a feira  foi assinado um acordo entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Comitê Paraolímpico Brasileiro, que oficializou a realização das Paraolimpíadas Escolares 2012 em São Paulo, de 15 a 20 de outubro.
 
A XIIª Feira já foi agendada, será de 18 a 21 de abril de 2013. Não podemos deixar em branco, devemos estar agilizando mais pessoas para que possam estar usufruindo desta tecnologia.








  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails