25/12/2011

* 2011 - MAGIA DO NATAL EM BLUMENAU


Agenda do Ntala 2011 em Blumenau
Estivemos na Vila Germânica durante o mês de dezembro e conferimos de perto o porque de Blumenau ser o merecedor da conquista do  prêmio nacional com o tema: Magia de Natal de Blumenau . O Magia de Natal Blumenau conquistou o segundo lugar na categoria Evento Artístico de Âmbito Regional, do 12º Prêmio Caio 2011. Blumenau recebeu o troféu Jacaré de Prata. O Prêmio tem o objetivo de reconhecer, valorizar e incentivar empresas e profissionais brasileiros. Concorreram com Blumenau outros 247 cases de todo o país. O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios. São um milhão e 200 mil luzes que decoram 38 pontos de Blumenau. Mais de mil pessoas estão envolvidas na organização do Magia de Natal de Blumenau.
Todos os protagonista dessa Magia estão de parabéns, mesmo adulta a Magia de Blumenau faz as lembranças dos natais passados virem a tona.
O encanto de poder falar com papai noel, é imensa. Vendo as crianças com olhar de admiração e de temor pelas barbas do bom velhinho. Outras mais despachadas vão logo pedindo o presente. Mas com certeza essa magia chamada NATAL continua nos corações de todas as idades.
Junto ao parque da Vila Germânica relizou-se a feira de Natal com artesanatos de natal.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails