29/12/2011

* 2011 - AMIGO INVISIVEL DOS FUNCIONÁRIOS DA ABLUDEF

No dia 22 de dezembro, último dia de trabalho de 2011 na ABLUDEF, os funcionários no final da tarde fizeram seu "AMIGO INVISIVEL".  Maria Helena pediu que antes de ser revelado os nomes dos amigos invisiveis, que por sinal estavam muito visiveis, que cantassem parabéns ao gerente do quioski, sendo ele o último dos aniversáriantes do mês, ou seja estará aniversariando dia 30 de dezembro. Todos os funcionários recebem no mês do seu aniversário uma lembrança que os próprios funcionários dão de presente num valor estipulado.
 O grande momento chegou...euforia para alguns outros já desconfiando quem era seu amigo invisivel. Durante a semana alguns perguntavam a tradicional frase...O que você quer ganhar do amigo invisivel?.... Alguns já mais esperto davam dicas do que queriam ganhar, no valor que foi acordado na hora de pegar os nomes. Começou pelo Kleizer que ganhou da Tânia, Delmar pegou o nome da Tânia, Luiz pegou o nome da Maria Helena e assim por diante.
O Kleizer foi o que mais fez festa...ganhou muitos presentes e um pequeno bonequinho parecido com ele. Foi a festa dos amigos com ele.

 Maria Helena pegou o nome do Delmar e também "aprontou" com ele.




A equipe está atualmente grande, novos membros chegaram em 2011 para contribuir com a ABLUDEF  e torna as vezes dificil de termos esses encontros pelo excesso de atividades dentro da ong. São nestes momentos de lazer e descontração que muitos destes tem um pouco de tempo para se conhecer. No ano de 2012 combinamos como meta de virada de ano, tornar pelo menos mensais os encontros entre profissionais para podermos discutir e planejar as atividades dentro da entidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails