27/11/2011

* 2011 - GRUPO DE ADOLESCENTE DE NOVEMBRO


Juliane e Aline estiveram participando no dia 19 de novembro da palestra cujo tema foi  “BULLYING” e decidiram repassar aos adolescentes o que vem a ser.
No dia 21 de novembro a psicóloga Juliane Labes e a estagiária Aline Donata Dickmann estiveram coordenando o GRUPO DE ADOLESCENTES da ABLUDEF.
O tema proposto para o grupo foi  “Bullying”. Tema bem atual discutido nas escolas, mas que a longa data já existe dentro dos grupos sociais.

 
Após a apresentação dos slides, foi conversado sobre o Bullying e suas consequência. Foram trocado algumas coisas que ouviram ou viram durante o tempo que estão nas salas de aulas. Os pais dos adolescentes também se integraram no assunto e contribuiram com suas falas.
Foi proposto ao grupo que produzissem com a "massa de modelar " sobre o assunto que falaram e como imaginavam ser o Bullying.

Cada um fazia suas molduras e depois falaram o que representava suas obras de artes.
Todo o grupo a partir de hoje sabem o que é um "Bullying" e suas consequência. Juliane e Aline agradeceu a vinda do grupo e a cada encontro vem somando mais jovens. Convidou a todos para participarem do dia 08 de  dezembro na ABLUDEF a partir das 14 horas, quando será realizado o enceramento dos grupos da entidade e  festejar a chegada do Papai Noel.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails