02/10/2011

* 2011 - PALESTRA SOBRE NUTRIÇÃO

No dia 29 de setembro a ABLUDEF disponibilizou o espaço para que as estagiária do curso de NUTRIÇÃO da FURB e da UNIASSELVI palestrassem sobre nutrição para os associados do grupo arco iris nas 5ª feiras. 

Ápós a apresentação dos slides, muitos associados fizeram perguntas pois sentem a necessidade de estar bem informados sobre alimentação balanceadas devidos aos problemas que vivenciam em suas vidas e tomam remédios que alteram por vezes seus metabolismo. As estagiarias focaram muito a questão dos ossos, esxplicando como se cuidarem para retardar ou mesmo cuidar da osteoporose.

É importante a boa alimentação, até a questão do feijão com arroz, neste casamento temos muita vitamina para nosso corpo.

Temos que tomar muito líquido e as frutas e legumes são importante para nosso organismo. Temos um país previlégiado e nos somos um povo que tem frutas e legumes em nossos quintais. Devemos saber nos alimentar com produtos por nos cuitivados, envitando os enlatados e condimentos industrializados.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails