01/09/2011

* 2011 - SALA INCLUSIVA SOCIAL

Foi inaugurada a  Sala de Inclusão Social, no dia  29/08 ás 9h30m para a população blumenauense. Sendo que  as entidades que trabalham com pessoas com deficiência terão atenção especial para as aulas de dança. A ABLUDEF esteve representada pelas assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes que juntas estão apostando neste programa de atendimento para crianças e jovens com deficiência física que possam estar inserida na arte da dança.
A CASA DA AMIZADE, esteve representada pela presidenta Marli M. Campello e a senhora Sandra, sendo que são parceiras no projeto que o municipio faz para as crianças de Blumenau. A presidenta da pró-família falou do sonho realizado, pois é considerada uma das primeiras salas de dança inclusiva do país, e que sua preocupação é ver a sala completa, sendo primordial a parceria das ongs, municipio e comunidade para que esse projeto seja forte , o objetivo principal seja alcançado, só assim as crianças e adolescente poderão fazer dança em todos os niveis sociais. O ballet é uma arte que poucas famílias podem manter seus filhos, pois requer custos que muitos não tem., e assim podem estar atendendo e sendo revelado alguns talentos ocultos na arte da dança.
As aula serão administradas nas sextas feiras no periodo matutino 8h as 9h, das 9h as10h e das 10h as11h, com duas professoras , ambas de longa técnica na área de dança, mas conforme a demanda de cada segmento social elas estão abertas para juntamente com as entidades inscritas e pais aprimorar suas ações diante de cada limites, que as crianças apresentarem.  
As aulas iniciam dia 09/09/2011 sexta feira ás 8h , esta aula será inaugural, para ver como  irão organizar as turmas e explicar a atividade a cada participante, conforme a assistente social Kelly Pereira da Cunha - Diretora Administrativa Financeira da Fundação Pró família, colocou para as ongs parceiras, ABLUDEF - ABADA - ACEVALI.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails