22/08/2011

* 2011 - REUNIÃO PARA A 2ª FAROFADA @SOLBRASILL

No dia 11 de julho a twitteira Solange, mais conhecida como solbrasill, visitou a ABLUDEF e propos uma parceria, para ajudar a entidade em suas necessidades imediatas. em sua proposta Sol resolveu patrocinar com seus conhecidos uma feijoada e para organizar convidou a amiga Carla e juntas montaram um projeto para beneficiar a  entidade.
Uma das propostas foi fazer um encontro num sabado dos twitteiros, blogueiros e facebookianos para o mês de agosto. Sol informou sobre seu projeto 2FAROFADA@SOLBRASILL aos amigos e que gostaria de transformar também em um #bnuTTencontro. Mais do que um encontro, é um evento beneficente. Uma boa parte das verbas arrecadas irão para a ABLUDEF. A Associação Blumenauense de Deficientes Físicos foi fundada em 28 de maio de 1988, no município de Blumenau, por um grupo de pessoas portadoras de deficiência física. A entidade surgiu em razão da necessidade de estimular a convivência social das pessoas com deficiência física e de prestar auxílio aquelas com baixa renda familiar no acesso à reabilitação.Atualmente a ABLUDEF recebe mensalmente muitas pessoas classe A, que vem atrás de informações de como podem se beneficiar na compra de carros adaptados. Devido ao grande indice de pessoas com sequelas de acidente de trânsito, principalmente jovens envolvidos em acidente de moto, a procura de informações e apoio é grande.

No cartaz , seguem as principais informações do evento. Ao custo de R$ 20,00 reais você estará fazendo um ato de solidariedade, pois a ABLUDEF é a única que atende gratuitamente pessoa com deficiencia física em Blumenau, e  ter sua presença confirmada é muito importante, para que venha a ser um sucesso a programação da twitteira Sol. O local do evento será na  Associação dos Servidores Públicos e Municipais de Blumenau a Rua Dr Fritz Mueller, 803-927 - Bairro Salto – Blumenau . Para quem não conhece, essa rua é transversal da rua Bahia, na esquina tem o Jornal de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails