22/05/2011

* 2011 - REUNIÃO DA EQUIPE DE ESPORTE NA ABLUDEF

No dia 10 de maio realizou-se uma reunião com o GRUPO DE ESPORTE da ABLUDEF. Estiveram presente esportista da BOCHA, Atletismo e do Basquete em cadeira de rodas e outros.
Maria Helena Mabba, presidenta da ABLUDEF, achou necessário essa convocação dos esportista para que todos pudessem entender que mesmo participando pelo municipio, estarão sempre representando a entidade. No dia 2 de junho a delegação estará participando do 7º PARAJASC - Jogos Paradesportivos de Santa Catarina. Este ano será realizado em São Miguel do Oeste, a competição acontece de 2 a 8 de junho no parque Irineu Gransotto, envolvendo mais de cinco mil atletas de 76 municípios do Estado. O 7º PARAJASC tem disputas em 11 modalidades: Atletismo, Basquetebol, Bocha, Futsal, Goalball, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.
Tânia Regina Moraes assistente social da ABLUDEF apresentou sobre o projeto da entidade no item que se refere ao esporte e como ele deve ser mantido para ser contemplado na SEMASCRI . O psicologo da entidade Marcelo Rodrigo de Campos trabalhou a questão de equipe, de companherismo dentro do Grupo de esporte. Também se colocou a disposição para atendimento do grupo ou individual.
Maria Helena Mabba se colocou a disposição do grupo, disse a todos que o professor de esporte Mauricio Pfiffer será o intermediador. Todos deverão estar em contato com o professor para que o trabalho de esporte seja benefíco e assim a entidade ganha e a equipe também. Aproveitou para convidar alguns dos esportista do basquete para representar a ABLUDEF no dia 14 de maio no Teatro Carlos Gomes. Foram convidados a se apresentar para os funcionário da ALBANY e para um convidado muito especial o senhor Steven Dubner.
                       
Após a reunião os atletas foram treinar, pois todos querem trazer medalha no 7º PARAJASC.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails