23/05/2011

* 2011 - PALESTRA NA EMPRESA DOPEL

No dia 20 de maio fomos palestrar na industria de Papel DOPEL Ltda, na cidade de Indaial. Estava sendo realizada a semana da SIPAT – 2011, com o tema Eu, Você e todos nós pela segurança. A convite do senhor GILMAR ZIMMERMANN - Técnico de Segurança do Trabalho,  numa manhã chuvosa fomos viajar para Indaial, Maria Helena Mabba presidente da ABLUDEF, assistentes sociais Dalva Day e Tânia regina Moraes e a secretária e no momento nossa motorista Cátia Regina Barth, onde palestramos  para um publico de 60 trabalhadores, em dois eventos Matutinos e vespertinos.

Iniciamos com o DVD da instituição, mostrando o que é a ABLUDEF, em seguida passamos um video sobre Nick, um jovem americano que palestra pelo mundo sobre motivação. Video: O nosso poder vem de dentro. Créditos: Formatação: Cidinha Gandolpho e alternamos com mais dois videos do Nick.

Finalizando com a dinâmica cujo tema é : SENTINDO NA PELE , realizamos com os funcionários e todos foram muito parceiro e se ofereceram para serem os condutores das cadeiras de rodas e das muletas axilares.
Focamos sempre a necessidade de usarem os equipamentos de segurança enquanto realizam os trabalhos dentro da indústria e mesmo os que vem ao trabalho de carro, moto, bicicleta ou mesmo a pé, tenham sempre muita atenção, pois o trajeto entre a casa e a empresa tem levado a muitos acidentes por falta de atenção.

Houve momento de sorteio da SIPAT - 2011 para os funcionários e recebemos da empresa um pacote cada uma contendo rolo de papel higiênico e guardanapos, feito pela industria DOPEL e a ABLUDEF recebeu 5 fardo de papel higiênico para uso da entidade.

  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails