09/04/2011

* 2011 – AGRADECIMENTOS DOS ALUNOS DO CEDUP

No dia 28 de outubro de 2010 das 18hs às 21hs a equipe da ABLUDEF esteve junto ao grupo de estudantes do segundo módulo de administração do CEDUP (Pamela, Guilherme, Ely Vagner e Camila) .
Tivemos a grata satisfação de receber uma ligação telefônica dos alunos que em 2010, receberam as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes juntamente com a presidente Maria Helena Mabba, para apresentar sobre acessibilidade dentro da escola técnica CEDUP. Hoje dia 6 de abril Camila e Wagner, marcaram para o final da tarde nos entregar uma surpresa, como Wagner nos falou, um presente simbólico. A surpresa foi uma bela cesta de páscoa, simbolizando a satisfação da equipe que interagiu conosco, composta pelos alunos Pamela; Guilherme, Ely Wagner e Camila), no segundo semestre de 2010.
Sentimos lisonjeadas, por saber que fizemos a diferença para os estudantes que estiveram conosco na exposição, e que durante 3 horas puderam conhecer a realidade das pessoas que são deficientes físicas e de suas superações diária.
Mostramos aos jovens que estamos trabalhando com índices altíssimos em relação aos acidentes de motos, onde jovens são ceifados do direito de ir e vir, tornando pessoas com perdas dos membros inferiores principalmente. Somente em 2010 tivemos mais de 100 mortes no trânsito de Blumenau, 90% acidentes com motos e com jovens na direção. Atualmente temos não somente jovens masculinos, mas um aumento considerável de meninas jovens com seqüelas eternas devido aos acidentes de motos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails