17/12/2010

* 2010 - JANTAR NO MOINHO DO VALE COM A FREE COMUNICAÇÃO

No dia 8 de dezembro a presidente da CODEPA Maria Helena Mabba foi convidada para participar do jantar oferecido pela FREE comunicações, nas dependencia do restaurante moinho do Vale.
No dia 3 de dezembro Maria helena Mabba tinha tirado o nome da FREE comunicações para seu amigo secreto. Sua surpresa foi enorme ao perceber que a mesma tinha tirado a CODEPA como amigo secreto.

Até este instante nada de anormal, mas em seguida o próximo convidado pediu a palavra e disse que o seu Amigo invisivel era a CODEPA, e assim sucessivamente. Todos os 14 empresários tiraram a CODEPA como amigo invisivel. Maria helena ficou emocionada e agradeceu a todos, dizendo que os presentes que recebeu em nome da CODEPA seria distribuido pelas ongs que formam a mesma e que participaram durante o ano de 2010 das reuniões. Recebeu cestas básicas, computador, cadeira de rodas, alarme e outros. A FREE comunicação deu a cada entidade participante um video contando a historia da ong. Foi um jantar memorável para a presidente da CODEPA e também presidente da ABLUDEF. Exerce esse cargo sem renumeração, sendo atuante e muito respeitada no meio empresárial.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails