15/11/2010

* 2010 – REUNIÃO COM KLAUS W. DIETRICH

A ABLUDEF, recebeu no dia 10 de novembro, às 15h, o senhor Klaus W. Dietrich, para os últimos preparativos para o 4º Workshop em Adequação Postural dos Produtos Convaid, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, das 14h às 17h30, na sede da ABLUDEF.


Na oportunidade analisamos os cadastros infantis dos nossos associados. A Dra Barbel, que ministrará o workshop, irá trazer uma cadeira especial infantil que melhor se enquadre a situação da criança escolhida., entre os associados infantis. Além de demostrar os benefícios, a Dra Barbel acompanhará a evolução da criança que também receberá atendimento por ela. Vale ressaltar que apenas uma criança será escolhida, porém esta parceria poderá trazer oportunidades a outras crianças, para que estas também possam ter acesso a cadeiras especiais, como esta que será doada.

Profissionais, participe do Workshop! O evento é destinado especialmente vocês, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros que atuam no processo de reabilitação e desejam aprender mais sobre Adequação Postural. Lembramos que o evento é gratuito e disponibilizamos apenas 40 vagas.

Para fazer a sua inscrição entre em contato através do telefone: (47) 3035-5922 ou através do email:
abludef@yahoo.com.br e ainda pessoalmente na sede da ABLUDEF: Rua: Bertha Odebrecht, 63 – bairro Garcia – Blumenau/SC

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails