05/09/2010

* 2010 - DECOUPAGEM EM TECIDO - PARTE 2

No dia 17 de agosto a professora de artesanato Andréia , veio ensinar as associadas do grupo Arco Iris a dar o acabamento dos panos de louça por elas confeccionados na 1ª parte do curso de decoupagem em tecido que foi realizada no dia 03 de agosto.

Com bastante paciência , Andréia deu atenção a cada aluna para que fizessem o acabamento personalizado. Apesar das gravuras serem iguais, com o acabamento final cada trabalho teve seu diferencial. Após os trabalhos como sempre a COOPER envia cucas e bolos para que o grupo Arco Íris confraternize a cada curso por eles ministrado. Já ficou agendado para o dia 21 de setembro o curso de reciclagem em caixa de madeira.

A coordenadora do Grupo Arco Íris, a assistente social Dalva Day pediu que todos ficassem no salão para uma reunião sobre o 1° Workshop promovido pela pró-família para clubes de mães. Serão realizadas no dia 24 de setembro das 8hs as 17hrs. Após repassar sobre o assunto ao grupo, ficou definido as 5 vagas existente serão preenchidas pelas associadas Ivanilde – Eronite – Dolores – Hilda e Leodenice, todas estão aprendendo os artesanatos que serão oferecidos entre os 12 cursos. O restante do grupo Arco íris estão no dia do encontro participando do café de negócio e na palestra Geral do SEBRAE, onde aprenderão a colocar preços em suas mercadorias e assim poder ter uma renda a mais para auxiliar as despesas de casa. Todas concordaram com as indicações das colegas para representar o grupo arco íris da ABLUDEF, e estarão ajudando entre si no grupo para que o evento seja um sucesso.

Trabalhos finais do curso de DECOUPAGEM EM PANO DE LOUÇA - PARTE 1 e 2

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails