25/09/2010

* 2010 - CHUTANDO O BALDE

Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF,  no dia 22 de setembro participou da gravação do quadro “Chutando o Balde”, apresentado por Alexandre Pereira, que é transmitido semanalmente, todas as quartas-feiras, dentro do Jornal Meio Dia da emissora de TV RIC RECORD.
A presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba chutou o balde no programa “Chutando o Balde” , como forma de indignação pelo grande aumento de acidentes registrados em Blumenau no ano de 2010, já contabilizado até o momento 46 óbitos. Também a entidade recebeu este ano muitos associados vitimas do trânsito , provenientes dos graves acidentes entre janeiro a setembro, com graves seqüelas, jovens tornando de um dia para a noite pessoas dependentes de cadeira de rodas, muletas (axilares ou canadenses) para se locomoverem e tentar seguir seus caminhos, que por frações de segundo deixam muitas vezes seus sonhos profissionais, familiares ceifados no asfalto da cidade.


O associado da ABLUDEF, Alcione de Souza que faz parte do conselho fiscal da diretoria,  também deu sua contribuição concientizando a população, principalmente os jovens para terem mais cuidados, tanto na direção quanto como pedestres.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails