26/08/2010

*2010 - MISS BLUMENAU 2011

No dia 25 de agosto as 20hs no Obs Concept, Blumenau finalmente conheceu a mais bela blumenauense no concurso MISS BLUMENAU 2011.
Michelly Francine Bohnen de 20 anos, foi escolhida entre as 12 jovens a mais bela representante da beleza blumenauense. Michelly representou a entidade “Casa de apoio a criança com Neoplasia”. Como prêmio a MISS BLUMENAU 2011 receberá por um ano um curso de oratória e como ajuda de custo R$1 mil reais por mês. E a entidade também estará recebendo prêmios pela premiação de sua candidata.
1ª sucessora foi a jovem Fernanda Laumann Barbosa de 20 anos, representante da “Casa da Amizade”.
2ª sucessora: Fernanda Corbella, 18 anos,representante da ABADA – Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos.

Miss Simpatia: Rafaela Cristina Seola, 21 anos, representante da ABLUCAN – Associação Blumenauense na luta contra o Câncer.

A MISS BLUMENAU 2010 senhorita Nadjara Koslowski entregou a coroa , o cedro e a faixa a sua sucessora Michelly Francine Bohnem, após falar ao público, agradecendo a secretária de turismo, aos patrocinadores e a seus pais e namorado pela cooperação que teve durante o ano que representou a cidade em vários eventos.
MOMENTOS DO DESFILE MISS BLUMENAU 2011 NO OBS CONCEPT
As 12 candidatas desfilaram em trajes de banho, casual e gala , sendo aplaudidas pela desenvoltura , beleza e simpatia. Mesmo sendo analisada pelos jurados, como representantes políticos, especialistas em beleza, moda e ex-misses, além da presença da Miss Nikkey Brasil 2010, a blumenauense Mayumi Nakashima Morsch, não deixaram que o nervosíssimo atrapalhasse o desfile. Os apresentadores do Concurso MISS BLUMENAU 2011, foram a senhora Regiana Almeida e o jovem Rodrigo Vieira. As perguntas feitas pelos apresentadores do concurso de Miss Bluemanu 2011,  para as misses, foram perguntas apenas sobre o turismo da rua XV de novembro, a impressão que deu aos presentes é que Blumenau tem apenas esse atrativo, mas com certeza Blumenau tem belezas infindas para o turista ver. Temos uma cidade de belezas naturais e bairros (35 bairros) com muitas atrações, somos uma cidade onde o povo trabalha, mas que aos finais de semana gostam de desfrutar o lazer ecológico, o lazer gastronômico que a cidade oferece, com suas famílias e amigos durante o ano todo.


A candidata Caren Daiane Ruani Lustosa de 23 anos, representante da ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos desfilou sua beleza que com certeza indiscutivelmente estava entre as mais aplaudidas.A ABLUDEF esteve representada na solenidade pela presidenta da entidade Maria Helena Mabba, vice-presidenta Evanilde Severino e as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails