20/08/2010

* 2010 - HAPPY HOUR BENEFICENTE NO RESTAURANTE PARK BLUMENAU

No dia 18 de agosto ,a partir das 19horas, a presidenta Maria Helena Mabba, a vice-presidenta Evanilde Severino e as assistentes sociais Dalva Day eTânia Regina Moraes representaram a ABLUDEF no Happy Hour Beneficiente, apoiando a sua candidata a MISS BLUMENAU a bela jovem Caren Daiane Ruani Lustosa (23 anos) . Cada candidata tinham como missão vender 10 convites a R$30,00 reais cada, cuja renda será revertida parte dela as 12 entidades representadas pelas candidatas.

Entre as atrações que os convidados puderam conferir nesta noite estava o violinista Marlon, o Dj Carlos Fuse, no acústico MPB Luiz Vicentini e a dupla Téo e Edu no sertanejo universitário.

A secretaria de turismo organizaram o desfile das candidatas a MISS BLUMENAU 2010 .
Divulgando a coleção de verão, a loja Maria Rita Calçados iniciou o desfile, na seqüência a marca catarinense de lingerie Diva Dória apresentou seus looks, logo após veio os conjuntos de moda praia da loja Dal Costa, de Ilhota. O desfile encerrou com a coleção casual da Giraffe Modas.Todas desfilaram lindamente as coleções.

As candidatas e entidades estarão dia 25 de agosto as 20 horas ,no desfile oficial, na casa noturna Obs Concept, onde uma delas será a MISS BLUMENAU 2010.
Toda decoração foi com o tema cinema. As mesas foram lindamente decoradas pela grande amiga Rose mary


Caren Daiane Ruani Lustosa (23 anos), ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails