29/07/2010

* 2010 - RBS DEBATE - 160 ANOS BLUMENAU

No dia 28 de julho realizou-se o debate RBS 160 anos Blumenau, no Teatro Carlos Gomes, com o tema: "Segurança Pública em Blumenau". O apresentador e reporter da RBS Joelson dos Santos esteve a frente do debate. Convidou o palestrante Luiz Fernando Oderich para falar da Ong "Brasil Sem Grade" e da Segurança do Brasil (ou melhor da insegurança do Brasil). Luiz Fernando Oderich é empresário e diretor da Max Metalúrgica Ltda. É formado em direito e administração; pós graduado em Marketing pela ESPM. Em 2002, após o assassinato de seu filho Max Fernando de Paiva Oderich junto com um grupo de amigos e sua esposa, fundaram a ONG Brasil sem grades, com o intuito de  enfrentar as causas da criminalidade. Mais informações acesse: http://www.brasilsemgrades.org.br/
O salão do teatro Carlos Gomes recebeu na noite do dia 28 de julho numa 4ª feira um expressivo grupo de pessoas que buscam soluções para que nossa cidade volte a ser palco de tranquilidade.
Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e sua vice-presidenta Evanilde Severino, com as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes, o advogado da entidade Drº José Monarin, foram ao debate demonstrando muita preocupação com o grande indice de homicidio que a nossa cidade contabilizou neste semestre.

 O livro de Luiz Fernando Oderich "Sangue, Suor e Lágrimas", diponível para os interessados  foi adquirido por muitos participantes. Leitura de interesse de toda a sociedade .

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails