04/07/2010

* 2010 - EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS

No dia 02 de julho, iniciou-se a Exposição de Veículos Antigos Oswaldo Fiedler, promovida pelo Blumenau Autos Veteranen Club, com o apoio da RIC RECORD Blumenau. No sábado dia 03 de julho estivemos na Vila Germânica apreciando os belos modelos de veiculos. A exposição conta com mais de 200 carros antigos de diversas marcas e modelos, uma exposição de miniaturas, mercado de pulgas e também, a participação de um grupo de Hot, da cidade de Curitiba.
Vale a pena visitar, para os que conheceram essas relíquias no passado, transitando no dia a dia das cidades, bate a nostalgia. Em conversa com um dos restauradores dessas preciosidades Sr. René Huewes:
 http://www.rhrestauracoes.com.br/pt/empresa.php , nos disse o seguinte: As cores não são ás mesmas de outrora, hoje com a tecnologia há condições de chegar o mais próximo e também dar aquele toque especial, deixando maravilhosas essas máquinas do tempo. Atualmente quem tem condições de adquirir esses modelos são pessoas que com certeza só ouviram falar pelos seus antepassados ou mesmo nos filmes da época, que existiam essas máquinas. Hoje, podem comprar e conservar-los como hobby, com certeza nada barato. O restaurador nos falou com orgulho da empresa sua, que trouxe para a exposição mais de 15 modelos, apoiando os donos no encontro.
O evento se encerra domindo dia 04 de julho ás 17horas, mas poderão ver e ter mais informações no site:
http://www.blumenauautosveteranenclub.com.br/home/home.asp
A Exposição de Veículos Antigos Oswaldo Fiedler é uma realização do Blumenau Autos Veteranen Club e conta com o apoio da RIC RECORD Blumenau, do Parque Vila Germânica e da Prefeitura de Blumenau.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails