14/07/2010

* 2010 - CAMPANHA DO AGASALHO DA RIC RECORD

A Campanha do Agasalho da RIC RECORD está terminando dia 15 de julho, seus organizadores já estão em festa, pois acreditam que foi a maior campanha de agasalho em nossa cidade. Os habitantes de Blumenau foram muito solidários neste momento em que os termômetro já marcam temperaturas muito baixas. A ABLUDEF foi uma das ONG contempladas, chegaram em boa hora pois a entidade atende pessoas em vulnerabilidade social que são atendida pelas assistentes sociais, nas mais diversas necessidades.
Além da comunidade doar agasalhos, cobertores e calçados puderam participar de muitas atividades de lazer e serviços, a exemplo do CTS, Centro Técnico da Saúde, que fez verificação da PA (Pressão Arterial), orientação nutricional, circunferência abdominal, IMC e teste glicêmico. A RIC RECORD montou uma grande estrutura em vários momento do mês de julho onde puderam arrecadar agasalhos e contribuiram como forma de agradecimento a comunidade pelo gesto de solidariedade das mesmas, com serviços essenciais aos doadores.
A presidenta da ABLUDEF, Maria Helena Mabba recebeu das mãos da reportes da RIC RECORD as doações e agradeceu em nome dos seus associados.

A Campanha do Agasalho em Blumenau conta com o patrocínio da Escola Barão do Rio Branco, CIC, Tonofort e tem o apoio da Prefeitura de Blumenau, Mudanças Blumenau e Carrera Locadora de Veículos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails