21/06/2010

* 2010 - TROCO DA BONDADE ANGELONI


A Rede Angeloni é uma empresa 100% familiar. Foi fundada em maio de 1958 pelos irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, a partir de uma pequena fiambreria, na cidade de Criciúma no sul de Santa Catarina. O Angeloni é reconhecido como a maior rede de supermercados de Santa Catarina e é considerada a 3ª da Região Sul e a 9ª do país.

O que é o Troco da Bondade? É uma campanha que consiste em estimular os clientes a depositar moedas nos cofres que estão nos caixas. O grande diferencial dessa campanha é que o Angeloni acrescenta 5% ao que foi depositado, e doa o valor total de cada loja para uma entidade assistencial periodicamente selecionada. Hoje, o troco da Bondade reúne milhares de colaborações modestas, que, reunidas, representam uma grande diferença para muitas pessoas carentes.

A ABLUDEF foi beneficiada por esse carinho dos blumenauenses, que ao fazerem suas compras deixaram uma moeda nos cofrinhos do Angeloni. A presidenta Maria Helena Mabba e a assistente social Dalva Day estiveram no supermercado Angeloni do bairro da Velha, no dia 14 de junho, para receber das mãos das gerentes do Supermercado Angeloni e da Farmácia Angeloni a quantia aproximadamente de R$ 2.700.00. Quantia essa que foi depositada na conta destinada a Ampliação da ABLUDEF.
VIACREDI  359.450.5
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Angeloni

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails