03/06/2010

* 2010 – ENTREGA DOS CERTIFICADOS “AMIGO DO TRÂNSITO”

O professor Edesio da Escola Pública de Trânsito – SETERB de Blumenau entregou para as mãos da presidenta da ABLUDEF dois certificados. Salientando que o 1º certificado era em nome da entidade, pelos trabalhos relevante a comunidade referente ao trânsito.
O 2º certificado para ela, agradecimento de todos os que trabalharam na organização do evento e que a presença da presidenta foi primordial para o sucesso que a campanha alcançou. Foram unanimes em afirmar que por mais bem elaborado que estava o evento, não se imaginou o quanto foi grandioso a divulgação e visitação do público nestes 30 dias de feirão do carro batido. Passaram pelo Parque Ramiro Ruediger, estudantes, donas de asas, crianças , universitários, jovens e adultos, aproximadamente 31 mil pessoas. Os associados da ABLUDEF, vitimas de acidentes de trânsito, juntamente com a presidenta Maria Helena foram parceira deste evento.

Os associados Leodenice, Hilda , José estiveram conversando com o público, contanto suas lutas diária para se reabilitar. Leodenice sofreu acidente de moto enquanto condutora, Hilda acidente de carro como caroneira e José acidente de bicicleta/carro.

Os motoristas da ABLUDEF e do BLUFÁCIL estiveram conduzindo os associados ao parque do evento, além de levá-los a fisioterapia, curso de informática e outros serviços.

O associado Vilmar acidente de moto/carro também prestou um serviço voluntário para o evento. A vice-presidenta Evanilde que teve poliomielite esteve no evento prestigiando seus amigos que são associados na entidade. Ângela funcionária da ABLUDEF acompanhou as associadas que estavam em cadeira de rodas ajudando-as em suas necessidades durante o evento. Ao todo estiveram envolvidas 20 pessoas da entidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails