27/06/2010

* 2010 - DIA DE LAZER DANÇANDO NA VILA

A ABLUDEF a convite da  PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, participou do Evento DANÇANDO NA VILA, que aconteceu  no dia 19 de junho, no setor 3 do Parque Vila Germânica. O Objetivo do evento foi  oferecer à comunidade blumenauense um dia de lazer, entretenimento, e atendimento com serviços de saúde e sociais.
                                    
As entidades puderam, além de divulgar seus serviços, também oferecer seus produtos como vendas de artesanatos feitos pelos associados de cada entidade participativa.
Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF juntamente com a vice Evanilde Severino, percorreram o parque conhecendo os trabalhos que as entidades estavam oferecendo à comunidade.
Maria Helena Mabba e Evanilde Severino passearam no carro antigo que estava em exposição no Parque.


Maria Helena Mabba acompanhou o sobrinho Leonardo, para o atendimento que o guarda Correia fez no espaço destinado à escolinha de trânsito, onde a criançada pode além de andar de bicicleta, aprender o significado das sinalizações e os cuidados referentes a trafegar com segurança na cidade e nos bairros. Cerca de 15 associados participaram e representaram a ABLUDEF no Evento DANÇANDO NA VILA.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails