14/05/2010

* 2010 - MOBILIDADE URBANA

A ABLUDEF participou a convite do GRUPO RBS - Regional Blumenau  do debate  “RBS Debates - Especial Blumenau 160 anos com o tema Mobilidade Urbana.  No Teatro Carlos Gomes – Auditório Willy Sievert – Pequeno Auditório. Endereço: Rua XV de Novembro, 1181 – Centro, no horário: das 19h30 às 21h30min .




O evento serviu para uma discussão e achar soluções para o problema que preocupa e atinge a todos os moradores da cidade. Estiveram na platéia diversas autoridades, especialistas e representantes de entidades. Maria Helena Presidenta da ABLUDEF foi acompanhada da Vice-presidenta Evanilde Severino e a secretária Miriam Carla Fabeni com a senhora Angela Rosane Leite Fernandes. Teve como palestrante o Eng. André Fialho – assessor técnico da Urbanização de Curitiba (URBS), especialista em transporte público, consultor na área de transportes e membro da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP).

Como Debatedores, os senhores Walfredo Balistieri – Secretário de Planejamento Urbano de Blumenau; Christian Krambeck – Arquiteto e Urbanista, professor da FURB e Unerj, senhora Carla Back – Professora e especialista em aproveitamento urbano e o senhor Ivo Theis – Colunista do Jornal de Santa Catarina e professor da FURB.
Como mediador o reporter Joelson dos Santos – Apresentador do Jornal do Almoço da RBS TV Blumenau.
O gerente da Escola Pública de Trânsito (EPT), Délcio Dalagnollo esteve no debate, juntamente com a presidenta da ABLUDEF, Maria Helena Mabba.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails