16/04/2010

* 2010 – GRAVAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DOS ASSOCIADOS DA ABLUDEF

Na terça-feira do dia 06 de abril a equipe SEVEN COMUNICAÇÕES foram a  ABLUDEF para colher depoimentos de associados que são pessoas que sofreram acidentes de trânsito. Entre 2008 a 2010 foram cadastrado 17 pessoas acidentadas no trânsito de Blumenau.


A  associada Jéssica  ao  dar seu depoimento, falou dos seus sonhos que foram interrompidos. Era uma jovem recém casada, que pretendia ter filhos, terminar seus estudos e construir um lar. Em novembro de 2008, tudo ruiu num dia de chuva e de asfato molhado,  ao se defrontar com uma pessoa alcoolizada no volante. Resultou na perda da perna e na difícil recuperação. Aos 21 anos sua vida mudou tragicamente.

O associado Alairton convive conforme ele mesmo falou em seu depoimento a sua imprudência, enquanto jovem dirigia embriagado. Sua imprudência, misturada pela teimosia, bebidas, resultou na perda da sua perna e tornou-se um amputado. O associado Dejacir vive hoje de fisioterapia e de  atendimento psicológico devido a sua imprudência ao atravessar em lugar sem sinalização. Ou seja, não atravessou em faixa de segurança. Leodenice, ex-universitária, fazia na época do acidente (2008) o segundo semestre de pedagogia. Ao sair para comprar materiais de construção para sua casa foi fechada em sua moto por um condutor de veiculo em alta velocidade, resultando numa paraplegia. Hoje convive numa cadeira de rodas. Tentando se adaptar a nova vida, vendo o filho crescer sem poder participar de suas brincadeiras, correr em um parque ou mesmo jogar bola com ele. Trocando seus livros de faculdade pelas flores de meias que faz para poder ajudar no sustendo de seu lar.



Confiram o hotsite do Feirão do Carro Acidentado. http://bit.ly/d26UDe


http://www.feiraodocarroacidentado.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails