09/02/2010

2010 - ENTREGA DA REVISTA “CARAVANA DOS SONHOS” PARA A ABLUDEF



A revista “Caravana dos Sonhos”  foi entregue para a presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba pelas representantes da edição de fevereiro/março de 2010, as senhoritas Fernanda e Deise, na tarde de 8 de fevereriro. A revista apresenta a entidade e faz uma prestação de contas pela campanha que tem duração de 140 dias, começou em dezembro com o NATAL INFANTIL do grupo Ciranda Cirandinha da ABLUDEF . A primeira etapa foi doada a entidade várias caixas de leite, provenientes da campanha da empresa HILDES e CAIO que trabalha com Assessoria e Comércio Internacional através da “GINCANA HILDES E CAIO”, que aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro, no Sítio Scussel, em Ibirama.



Além das doações de alimentos,fraldas,recebemos da comunidade 01 cadeira de rodas e doações em dinheiro que será repassada pela equipe do Caravana dos Sonhos posteriormente. A apresentadora do programa “CARAVANA DOS SONHOS”, Nilda Cardoso esteve no comando do programa arrecadando brinquedos e alimentos com os  empresários e a comunidade , também divulgou  o programa social da ABLUDEF intitulado “Apoio Habilitação, reabilitação e inclusão social das pessoas portadoras de deficiência física e suas famílias”.

ABLUDEF agradece a comunidade que doou e tudo será repassado aos associados que estão em vulnerabilidade social, após avaliações das assistentes sociais da entidade Dalva Day e Tânia Regina Moraes. A ABLUDEF já está a 21 anos lutando pelos direitos da pessoas com deficiência física e dando assessoria para a comunidade, em empréstimo de orteses (cadeira de rodas e banho, cama hospitalar , muletas axilares e canadense). Esperamos sempre ter essa receptividade da comunidade, essa parceria esperamos que no ano de 2010 possamos retornar para o projeto "AMPLIAÇÃO DA SEDE", atualmente a entidade tem 1840 associados.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails