22/12/2009

* 2009 - NATAL DA GINÁSTICA JUMP


Adoro fazer JUMP, além de ser uma aula divertida, ela dá sensação de liberdade, enrijece as pernas e bumbum, combate o estresse, depois de um dia inteiro de trabalho é uma delícia, fazer essa ginástica por 45 minutos.

O importante também é que queima muitas calorias, (cerca de 500 calorias em 1 hora de atividade) e melhora o condicionamento cardio respiratório.
Devemos praticar de 2 a 3 vezes por semana. A aula é segura e o impacto nas articulações e coluna é mínimo (este equipamento amortece cerca de 87% do impacto), o que dificilmente causa lesões.
Usar tênis bem firme ao pé , e o principal antes de fazer qualquer exercício consulte seu médico de confiança, após avaliação da saúde e liberação dos exercícios sempre opte para fazer alongamentos antes do JUMP. Para melhor aproveitamento as professoras devem colocar músicas bem agitadas pára que o corpo reage conforme o ritmo.
No dia 9 de dezembro foi realizado na Associação Artex o encerramento do nosso grupo de ginástica, teremos férias até dia 4 de janeiro para retornar e tentar queimar as nossas calorias adquiridas durante as festas do NATAL e o Réveillon .
No encerramento estiveram um bom grupo de mulheres que prática JUMP e tem conciência da necessidade do esporte na saúde e bem estar, gerando uma qualidade de vida bem mais tranquila.
As professoras Dagmar e Daniela ajudam a turminha a queimar calorias...e mais calorias... Ofereceram um jantar bem calorico,com refrigerantes, bombons, muitas guloseimas.





Arquivo/fotos: Associação Artex (http://www.associacaoartex.com.br/)
Fotos: Tânia Regina Moraes e Dalva Day

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails