13/12/2009

* 2009 - AMIGOS DA ABLUDEF DAS MINAS DE PRATA



No dia 9 de dezembro Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e o auxiliar administrativo Caiko estiveram prestigiando o torneio intitulado “AMIGOS DA ABLUDEF”, onde um grupo de amigos sempre se reunem durante o ano para disputar uma partida de futebol e no mês de dezembro encerram suas atividades fazendo uma grande doação de alimentos para a entidade. O senhor “LULA” como é conhecido nas Minas de Pratas a 3 anos coordena essa atividade de solidariedade entre os amigos, são empresários, trabalhadores, professores, jovens e adultos que nesta data se semsibilizam e juntos tentam organizar um NATAL mais igualitário entre os menos favorecidos.

Maria Helena ficou muito sensibilizada pelo gesto de amor, de doação entre pessoas que poeriam deixar essa preocupação para o governo, mas que sentem que devem fazer algo para ajudar.



Esse gesto dos adultos com certeza será imitado pelos seus filhos que assistiram a partida de futebol. Sabem que seus pais e irmão não são imunes a desigualdade humana, e com esse gesto deu a muitos um Natal de esperança. Maria Helena Mabba agradeceu a todos e deu uma rosa de E.V.A. vermelha (cor da ABLUDEF) trabalho realizado pelas associadas da entidade para a esposa do senhor “LULA”.
Vejam a beleza do lugar, onde DEUS previlegiou essa comunidade, e todos que dela desfrutam tem o dever de conserva-la intacta, para as futuras gerações.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails