19/09/2009

* 2009 – FLORES DE MEIA DE NYLON


No dia 15 de outubro o grupo de artesanato arco Iris da ABLUDEF, foram brindados por mais um curso de flores. Desta vez foram flores feitas com meias de nylon.

A professora de artes a senhora Jucineide, mais cariosamente chamada de JUCI, ensinou o passo a passo, na arte de produzir as flores.

Mesmo sendo um dia chuvoso, os associados da ABLUDEF que pertencem ao grupo arco Iris estavam alegres e ansiosos para aprenderem a técnica de produzir lindas e delicadas flores.


Alguns momentos só se ouvia um respirar mais profundo, enquanto o grupo estava pensativos, vendo o grau de dificuldades para juntos em uma só corrente de solidariedade, uniram as suas forças e um ajudava o outro, nas pequenas dificuldades que por ventura surgiam.

O resultado não poderia ser melhor, onde antes todos estavam apreensivos, começou a surgir um sorriso de descontração. Aos poucos foram surgindo as mais belas e delicadas flores, parecendo um abrochar da primavera.

Como sempre essa parceria entre a ABLUDEF e a COOPER esta dando certo. Já se perguntam quando será o próximo curso.
A assistente social da ABLUDEF e coordenadora do grupo Arco íris a senhora Dalva Day e a professora de artes Jucineide já se programaram para que no dia 13 de outubro seja realizado o curso de chinelos decorados, para que nosso grupo possam estar produzindo e vendendo para o verão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails