02/09/2009

* 2009 – 159º aniversário da cidade de BLUMENAU

159º anos de Blumenau - SC
A bela BLUMENAU amanheceu um pouco mais idosa, mas com a beleza de sempre. Estiveram presentes as festividades alusivas aos 159 anos de Blumenau, autoridades, convidados e a comunidade em geral, no Mausoléu onde estão depositados os restos mortais do fundador da cidade, Drº Hermann Otto Bruno Blumenau, para merecidas homenagens.
Os blumenauenses natos e os por adoção, desfilaram pela rua XV de Novembro, principal avenida da cidade. Todos adotaram Blumenau, cidade onde possam estar vendo seus filhos crescerem, com sabedoria, respeito e principalmente com solidariedade. Cidade que proporciona uma qualidade de vida aceitável, com educação, emprego.
Abriram o desfile como todos os anos, o 23º Batalhão de Infantaria, que este ano completou 70 anos de serviços prestados a comunidade blumenauense. Escolas públicas e particulares, ONGs, clubes de caça e tiro, as 14 equipes de gincaneiros, Hospital Santa Isabel que está completando 100 anos, colégio Sagrada Familia que completa 114 anos. Mostrando o quanto o blumenauense respeita suas raízes, conservando a historia do município.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails